quinta-feira, 21 de maio de 2015

Da Semana: Afiando as garras!

Uebaaaaa... Tá chegando o find e chegou a hora da gente se divertir com os potinhos coloridos de esmalte! Tcha tcha tcha... Bora afiar as garras, Gatinhas?! 
Antes de eu mostrar para vcs o que escolhi para as minhas, quero dividir um produto hidratante para mãos e cutículas que amei!!! (Confesso que aproveitei e comprei o hidratante corporal junto! Abafa!) 




Que é da linha Secret Love da Belliz. Fui comprar esmalte e essa embalagem maravilhosa já me conquistou de cara! Muito feminina! Linda! Achei que ia ficar linda na minha penteadeira... hauhauaha... Aí comprei. (pq é bem baratinho....) Quando passei nas mãos... MEU DEUS!!! Que pergume deli ci o so! É um aroma frutal, me lembra no fundo um cheirinho de morango. Eu AMO creme paras mãos, principalmente antes de tirar as cutículas. Então, ia levar só essa embalagem menor, que é para hidratar. Só que ao lado, tinha essa maiorzinha, pro corpo todo! Ah gente... Não resisti! O cheirinho que deixa no corpo é simplesmente "guloso"! hahahaha. Dá vontade de se morder de tão delicinha cremosa! Ideal pra quem como eu, faz pé toda semana. Depois da lixa, hidratante neles! Então assim sendo, eu sei que o post é de unha da semana, mas... Não pude deixar de dividir com vcs essa gostosura baratinha que vale a pena não resistir! Comprei na Xampu Cosméticos. Aliás, tenho comprado muita coisa na Xampu, pq é o local de produto de beleza mais barata que tenho encontrado, viu?! E se o país está em crise... E podemos economizar, pq não?! Merecemosnos cuidar gastando pouco, afinal a gente quer cada vez mais produtos na penteadeira, né? Olha que lindeza esses hidratantes mais de pertinho...






Bom, agora vamos aos esmaltes?! Eu quis faezr uma unha mais com cara de inverno. Com tons mais fechados... Mas... Com muito brilho! Pq eu odeio mesmice! Rs...




Nhaccccc!!!! Eu amei o que eu minha manicure amada Lisiane Lourenção aprontamos. Uma brincadeira com vários potinhos. Afinal, personalidade me encanta! O que usamos:



Usamos esse esmalte meio marrom meio vinho da Impala. Chama Eu e Vc. Compramos ele na Xampu... Mas, já faz um tempão. Rs... Por isso a embalagem já não tá coisa linda da titia... (desculpa aí!) Mas, é que era o tom que eu havia pensado para essa semana. Chic com a cara do inverno 2015. E que ficou um glam com dourado.



Por falar em dourado,aplicamos no dedo médio uma camada desse dourado da Beauty Color. (tb não é novo, vcs até já viram ele em outros posts meus, aí... Tb comprei na Xampu. Sim é lá que tenho comprado esmaltes, pq a variedade é infinda e eu adoro experimentar novidades pra trazer a vcs.).



E meu esmalte favorito de todos! Esse Dourado da Fina Flor! É de Glitter Concentrado. Então não tem economia no brilho. Vcs conhecem os esmaltes dessa marca?1 Bom, bonitos e baratos!!! Amo os tons, a cobertura, a secagem. Pra mim, faz parte das melhores marcas de esmaltes. Os de Glitter são os melhores ever! Amo-os tanto que minha manicure já comprou mais um, o black! Ela Arrasa!!! Look:



Aplicamos no dedinho. Pra dar aquele acabamento per na composição de cores. E pra secar?! Spray secante da DOTE. Lembra que eu falei dele para vcs na semana passada?! Afinal,não é pq é inverno vc vai ficar sem fazer os pezinhos, viu?!



Vc aplica e instantes tudo sequinho e vc pronta para vestir sua meia. Não me vá assustar o gato com os pés sem fazer, heim?! Find tá aí, esteja preparada! Nos pés passei o da Impala Eu e Vc. Meus pés são bem feiinhos... Então não ouso decora-los. Rs... 
Pra quem quer entrar pro time das mulheres que saem da mesmice de usar um esmalte só, se joga na Xampu que seu dinheiro dá pra vc se divertir. A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. No Centro de Varginha.  Sim,eles tem face recheado de promoções Clic Aqui e Add!
Quem quiser a minha manicure para afiar as suas garras, ela chama Lisiane Lourenção. Para agendar (35)- 8818-3833. 
Um beijo bem delicioso para vcs! E até o próximo post! 
Mari Az 



Nenhum comentário: