sexta-feira, 1 de maio de 2015

Essa escova é uma MARAVILHA!




Olá Senhoras... E mocinhos de cabelos compridos... Tudo bem com vcs?! Hj vou fazer um post direcionado para vcs... A poucas semanas, eu decobri uma escova chinesa que é simplesmente fantástica! Principalmente para essa época fria do ano, em que a gente não quer e nem pode colocar a cara na rua com os cabelos pingando pq é GRIPE na certa.
Olha a danada, aí:





Se o chineses não estão fazendo esse sucesso de vendas.... Nós temos mais que aproveitar as invenções que vão facilitar a nossa vida. Confesso a vcs que eu comprei essa escova na época que eu ia fazer o cruzeiro, pq pensei eu que ia dar pra entrar na piscina. Acabou que o trabalho foi tanto, que eu levei a bonita comigo só pra passear. Ela voltou intacta. Mas, no navio, eu acabei queimando meu secador. "Maldita voltagem" e o frio chegou! E agora?! Como acelerar o secamento da juba?! Olhei, e lá estava ela ainda na caixinha na minha penteadeira, hummmm.... Se prepare escovinha que  EU VOU TE USAR!





E assim fiz! E é simplesmente impressionante! Paras meninas que adoram uma escova, uma chapinha, ela é uma super invenção tb! Vcs sabem que o ideal é os cabelos estarem úmidos ao inciar o uso do secador, sim?! Pq com os cabelos pingando,  o tempo de escovação aumenta demais. E lá se vai energia... No caso da chapinha, o cabelo deve estar seco. Pq a possibilidade de vc arrebentar os fios com ele molhado é certa. Portanto, essa escova veio para acelerar o processo todo! 




É muito legal! A água que está no cabelo, entra através das cerdas e sai pelo buraco na lateral. Caso ele esteja pingando.Se ele estiver mais sequinho, a toalhinha que vem na cerdas vai secando e tirando toda a umidade do seu cabelo. Vc não vai ficar esfregando a toalha mais, danificando os fios. A escova seca para vc, sem danificar nadinha. Ameiiiiii! 





Eu sei que vc já quer, vc já precisa! Eu comprei na Xampu Cosméticos, e já te falo a Xampu tem trazido altas novidades chinesas pra gente. O que eu AMO! Pq pra comprar isso pela internet demora meses para vc ver o produto, eu ODEIO esperar minhas compras chegarem! Gosto de gastar e por a mão no produto e vc?! E isso a Xampu (Graças a Deus alguém teve essa idéia) faz isso pra gente. Nas prateleiras tem altos produtos que a gente vê na Internet e já quer! 
Acho tão engraçado, agora que terminei meu filme, eu to conseguindo novamente ter minha vida social de volta! Então tô saindo pros barzinhos novamente. Que alegria! Tenho encontrado várias leitoras... EU AMO quando vcs vem conversar comigo! AMOOOOO! E a maioria de vcs perguntas: Marina onde é essa tal de Xampu que vc tanto fala?! Ô gente... É tão facinho de achar! Sabe a antiga prefeitura?! Não tem uma loja de fotografia descendo ali?! A Xampu é uma loja rosa bem em frente! Pertinho daquela loja de malas Luzitana, sabe?! Não?! Tá vou passar o endereço paras senhoras: 
Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. (35)- 3221-2356. Sim,eles tem face: Clic Aqui e Curta!
Um beijão para vcs e até o final de semana! 
Mari Az 







2 comentários:

Su disse...

O produto é coreano 😉

Su disse...

O produto é coreano 😉