quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esse find tem espetáculo?!

Tem Sim Sr! Respeitável público, esse find tem teatro!!! Pode sorrir aí! 




E se o livro é o Best Seller entre as miss.... Não é atoa... Toda criança se encanta. Esse texto que de infantil, só o layout faz carinho em todas as idades.
A primeira edição do livro aconteceu em 1943. Desde de então, geração a geração vem cobrindo de simplicidade e sua verdadeira magia a sociedade. A História começa quando o personagem principal fala sobre um desenho que ele fez aos 6 anos de idade. No desenho?! Uma jiboia que engoliu o elefante. O que os adultos viram?! Um Chapéu. O menino desiste da carreira de pintor e torna-se piloto. O avião dá pane e tentando concerta-lo adormece. É acordado por um menino que lhe pede para desenhar um carneiro. E dali, constrói a amizade.
Dessa amizade, diálogos incríveis. A visão de uma criança sobre o mundo, sobre os adultos. Quão significativa são as coisas simples do mundo. Ensinamentos inesquecíveis! Uma aula de vida. Como bem fazem para nós adultos, as crianças. Mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta. Não estamos falando demais sobre isso hj?! Sim... É um texto atemporal!
O livro O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de vendas. 8 milhões só no Brasil. Já foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos.
O princepezinho é um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos!
E se o texto já nos remete ao sucesso, vamos falar desta montagem teatral em especial?!




Esse espetáculo teatral que vc poderá conferir neste sábado as 19:30, no Teatro Mestrinho é uma realização da Produção Cultural de Itanhandu. Um grupo de Teatro Mineiro dirigido por Renato Carneiro.
Para nós Varginhenses... A oportunidade de ver um ator daqui brilhando em cias de fora! Estou falando de Zé Pedro Baroni. Lembram,dele?!



O ator se profissionalizou sob meus cuidados na A Agência. De uma sensibilidade incrível, carrega no currículo, participações na TV, comerciais e muito teatro na veia. Além de ser meu Partner no longa metragem SOBRE MARIPOSAS E BORBOLETAS - filme de Lucas Marques.




O Zé é um dos atores mais viscerais que conheci. Em todos esses anos de trabalho eu ainda não conheci ator tão absurdamente apaixonado por sua arte como ele. E essa paixão transborda em suas personagens. Atropela os desafios. De uma beleza única e um jeito intenso, se joga em produções culturais deliciosas de acompanhar. É ator/produtor, que faz as coisas acontecerem. E... Se ele arrasa no vídeo... O palco é seu Habitat Natural. Ver o Baroni no Teatro é ser abençoada! É como receber uma graça! Ele artesanalmente brilha com suas personagens com divisões de texto perfeitas e de uma criatividade genial! O Zé no teatro não é um ator, é um artista! Do qual eu faço muito gosto de apresentar a vcs.
E aí?! Vamos ao teatro?!
Será uma única apresentação em Varginha e vc não pode perder. É neste sábado, dia 23 de maio. No Teatro Marista Mestrinho as 19h30. O ingresso tá do jeito que a gente quer R$15,00.
Agora se vc quiser ganhar um par de insgressos... Fique de olho na minha página no facebook Clic Aqui e Add pq terá sorteio para vcs!
Um beijo bem grandão... E até o próximo post!
Marina Azze 


Nenhum comentário: