quinta-feira, 14 de maio de 2015

Kit Tapajós da linha Vintage Avatim- Tô Amando!

E se a Avatim me apresenta KIT eu enlouqueço! 



Aliás, a minha maior dificuldade dessa linha foi escolher o aroma! Pq tem: Camélia, Fruto da Pérsia, Flor de Cerejeira, Tapajós e Marina. Sim.... Marina. Mas, a marina aqui escolheu o Tapajós. kkkkkk... Eu já explico pq...
Tapajós é o nome de um grupo indígena, atualmente considerado instinto. Que habitava o estado do Amazonas. Esse nome forte me conquistou. É nome de rio, que nasce em Mato Grosso, banha parte do estado do Pará e deságua do Rio Amazonas. Lembra, quando estudamos sobre na escola?!
Quando passei o produto nas mãos... Fechei os olhos e um perfume de natureza me invadiu a alma:
QUERO ESSE!



A embalagem, como de costume dos produtos Avatim, te conquista! É tudo firme, estruturado, traz um peso. Já te define: È produto do bom!
No Kit Vintage vem: Sabonete líquido para mãos e corpo, Emulsão Hidratante Corporal, Sabonete em Barra e um esponja natural. Vc quer mais o que?!




Quer usar, né?! Bom,antes que eu mostre o que senti... E como é por dentro dessa embalagem completamente apaixonante. Eu PRECISO dizer que na composição do Tapajós está escrito: Extrato de Cupuaçu. Sim... Pra mim isso faz toda a diferença. E sim, foi um ponto que me fez escolher por esse Kit. Vc conhece o poder do Cupuaçu?!



O Cupuaçu é uma fruta extremamente saborosa. Da região norte do nosso país. É uma das melhores obras primas quando se fala em Hidratação Profunda. Ele retarda o ENVELHECIMENTO DA PELE,  melhora a ELASTICIDADE, estimula o processo de CICATRIZAÇÃO da pele, HIDRATA profundamente, tem efeito calmante, anti-inflamatório, estimula o sistema imunológico, fortalecendo o organismo. É tão poderoso, que é um dos poucos frutos que é energético sem conter cafeína. Riquíssimo em antioxidantes, vitamima C, A,B1, B2 e B3. Traz o efeito de longa duração na hidratação. De que adianta hidratante que só hidrata na hora que passa?! E o melhor de tudo?! REDUZ O APARECIMENTO DE RUGAS. Entendeu agora pq ele é sempre um componente presente nos melhores produtos de beleza?!
Bom... Vamos ao nosso KIT!



O Sabonete Líquido para Mãos e Corpo é simplesmente DE LI CI O SO! Repare na textura:



Simmmm! Simmmm e sim!!! É perolado! Eu não sei vc,mas euzinha aqui.... AMOOOOO sabonetes perolados. Acho que traz um glamour ao produto. (amo brilho mesmo e nunca escondi isso!). Esse, é de um cheirinho levemente adocicado. E pra quem como eu,ama sabonete hidratante é uma super opção! Não sei se vc é que nem eu, e acha os sabonetes em barra mais hidrantes do que os líquidos... Mas, esse... Quebrou meus achismos. O danado hidrata. E mais um simmmm! Vc pdoe se banhar com ele pelo seu corpo todoooo! Apesar que confesso, que deixei ele sobre a pia. ODEIO lavar as mãos com sabonete em barra. Acho o líquido muito mais lindo e higiênico. Ainda mais num banheiro onde a circulação de pessoas é maior.



Mas, no chuveiro nada pra mim substitui o sabonete em barra. Eu amo mesmo!!! E se vc é da turma do "Dove, dove, dove"! Minha Senhora, experimente os sabonetes em Barra da Avatim. Mude de fase que vc vai se surpreender com o que te aguarda. Os sabonetes, (sim eu já experimentei vários!) são super hidratantes, e cada um te tarz uma sensação deliciosa e diferente. Hidrata e te perfuma te remetendo cada hora a uma emoção. Cada um deles me remete a uma lembrança. Vcs vão rir de mim, mas esse da linha Tapajós me lembrou infância. Banhos deliciosos e demorados (naquele tempo a gente não se preocupava com isso, né?) na casa da minha saudosa vó.



Por falar em sabonete, NECESSITO dividir com vcs sobre a bucha vegetal. Eu tb faço parte das pessoas que acreditam que sem bucha não lava. kkkkk. Mas é preciso cuidado ao usar as buchas, viu?! Não adianta vc usar a bucha e deixa-la solta no banheiro. É preciso que ela esteja seca para o próximo banho. E o ambiente do banheiro é úmido, com pouca circulação de ar. Perfeito para as danadas das bactérias aparecerem. Mas, acalme-se. Não precisa dar adeus a bucha.Eu sinceramente acho que o banho pede uma bucha. (sonho com o dia em que um amor passe ela nas minhas costas... kkkkk). Para vc manter sua bucha em bom funcionamento a dica é.... Terminou de usar?! Tire-a do chuveiro para secar. De vez em quando, coloque-a no microondas. É crucial higienizar a bucha corretamente. Leve-a no microondas por 20 segundos, enquanto estiver úmida. Assim como vc deve fazer com as buchas sintéticas, viu?! Ou então, mergulhe sua bucha em uma solução de água com 5% de água sanitária e deixe secar. Isso tb te livra de bactérias.  Se a sua esponja ou bucha mudou de cor... Está infectada.  Hora de dar Adeus e comprar outra. É como escova de dente, tem que trocar, combinado?!



Agora vamos para meu amante! kkkkkk... Simmmmm! Pq eu o escolhi para trair meu CREME DE MANTEIGAS da Avatim. (pra mim o best ever da Avatim!). Eu já disse a vcs, que minha pele é do tipo do mal... Extremamente seca. Tão seca que ao me distrair ela descama. Por isso, pra mim hidratante é remédio. Tenho que usar e muito. O CREME DE MANTEIGAS da Avatim, sim já resenhei sobre ele para vcs Clic Aqui para conferir, é meu S.O.S. Uso todo dia. Casei com ele. Mas, esse Tapajós, preciso confessar... Tem sido meu amante. Pq com esse tempo frio, minha pele parece gritar por mais carinhos. Gostei do cheiro (não impregna na pele e vc pode usar seu perfume a vontade!), gostei da textura encorpada e no tanto que hidrata mesmo não sendo manteiga. Realmente tem um efeito de hidratação de longa duração. Um brinde ao Cupuaçu!
Vc ainda quer saber se eu indico?! hahahahahahahaha... Corre Senhora! Corre para Avatim mais perto de vc! A minha fica na na Av. Rio Branco, 136. No centro de Varginha. (sabe a Matriz?! É Pertinho). Sim, eles tem face: Clic Aqui e se delicie!Se na sua cidade não tem Avatim... Não se desespere! Vou te passar o tel da central, lá vc descobre as distribuidoras ou quem sabe se torna uma e ainda ganha um dindin extra todo mês?! (35)- 3221-6641.



E eu?! Vou ficando por aqui... Abarrotada do meu Kit Tapajós... Feliz da vida com mais um aliado para proteger minha pele desse frio que parece mesmo não estar para brincadeira! 
Um beijo pra lá de especial para vcs! E até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: