terça-feira, 19 de maio de 2015

Look do Dia- Camisaria e Flare o casamento FELIZ PRA SEMPRE!


Bom dia!!!
Hoje eu tô assim, querendo um look elegante! E pra mim, nada mais elegante que o corte perfeito da camisaria. Aliás, se vcs me encontrarem na rua... É possível que me vejam de camisa. Esse "tipo masculino" nunca me foi tão feminino. Acho que traz força pro look. E a cara de mulher independente que eu ADORO! Aquela coisa de que "essa mulher conquista sem precisar mostrar o corpicho!" Isso é pra poucos. Então... Me jogo no desafio. Pq a meu ver... A história do "que será que tem por baixo" é sensualíssima!!! 



O corte reto da calça flare! A cintura mais altinha... Como fica perfeito essa cominação com a camisa! Loveiiiiiii! Claro,que já joguei o colar divino que ganhei no Minas Trend da Trois Desing, que é pra trazer ainda mais luxo ao look.



Essa camisa a meu ver é o segredo desse Look. Esse novo animal print na estamparia, que traz uma ilusão de ótica extremamente moderna e de bom gosto.... Me fizeram enlouquecer pela peça! Eu ADORO fechar os botõezinhos da camisa até o pescoço. Dá essa cara de menina trabalhadora! Bem sucedida! Um sucesso de look!



E aí?! Conseguiu reparar os detalhes desta calça flare?! Ela é toda recortada. Trazendo desenho ao corpo, repare:



Olha como eles deixam mais "plissado" somente onde o look precisa "encher". Parte interna das pernas. Nas laterais, eles colocam um tecido liso. O que dá mais volume nas coxas, arredondando, sem deixar vc com quadril de elefante. Um mimo! Repare mais um pouco:



Coisa linda!!!! Coisa amada!!! Eu amo calça flare! como faz um bem danado ao corpo, sim?! E veja vc... Vc não precisa de muito. A dobradinha camisa e calça se torna um look de extremo bom gosto. Que te faz ir linda ao trabalho... Como tb dar aquela estendida para noite. Prendi o cabelo em coque, pq quis mesmo concentrar a atenção na estamparia da camisa.



Agora vc quer saber da melhor parte?! A Strip ta com uma super promoção!!! Afinal, a gente merece se vestir bem gastando pouco, sim?!




É isso mesmo! Promoção do jeito que a gente precisa!!! Onde fica a Strip?! Ô gente, não acredito que a Senhora ainda não deu um pulo nessa loja amada. Sinceramente... Procure a Fernanda lá... Ela te ajuda a montar Looks incríveis. A Senhora e a Senhorita irá ARRASAR!!!
Tá, vou passar o endereço pera: Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Tel. (35)- 3221-2356.
Sim! Tem face para vc que não mora na terrinha e quer esse look. Clic Aqui e Add!




Um beijo pra lá de especial para vcs!!!  E... A gente se encontra na Strip pq essa promoção... Certamente vai fazer nos vermos muito! rs...
Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: