terça-feira, 12 de maio de 2015

Look do dia: A pele que eu Habito

Que me desculpe Almodóvar o trocadilho, mas essa é a pele que hj habito! 



Hoje eu quis trazer um Look assim... NADA BÁSICO para vc! Aproveitei que a temperatura esfriou para abusar do luxo da pele! Sintética claro, nem precisa arrepiar os cabelos aí! 



Um casaco cropped que te permite ficar quentinha, glamourosa e extremamente feminina. Pq apesar do volume que a pele traz, o comprimento cropped faz com que as nossas curvas sejam asseguradas. 



Tanto abotoado em sua presilha de metal dourado pq foi para o luxo que vc nasceu, como aberto esse casaco é um sucesso! 



Traz uma cara de artista de cinema, sim?! Ué gente,artista de cinema eu até sou "só me falta o glamour!" kkkkkk... Faltava,né? Pq com esse look, convenhamos... DEUSO! 



Sabe amor?! É mais o que sinto por essa peça. E se vc pensa que eu coloquei com um vestido preto básico por baixo... Sim, poderia... Mas... Eu escolhi um vestido preto de corte reto e mangas incríveis. Afinal, ao tirar o casaco, ADORO surpreender!



Que vestidoooooooooooo! Aaaaaffffff... Repare como emagrece o danado! É o tal corte reto. E essas mangas em transparência?! 



Essas mangas fazem TOTAL diferença no look, sim?! Assimetria! Um brinde a quem está antenada a moda! Repare:



Ai gente... Desculpa mas este post vai ser recheado de imagens sim! Eu não me canso de olhar, e se imagem vale mais do que mil palavras... Look at me!!! Please!!! Rs... 



O que traduz pra vc esse look?! Diz aí! 



Pra mim... Traduz: elegância, estilo, glamour, poder. É um look que traz o clássico da pele de uma forma extremamente moderna. Faz do báscio vestidinho preto uma peça sofisticadíssima e sexy sem passar GRAÇAS A DEUS pelo vulgar. Viva o Inverno! 



De onde?! CLARO que é da STRIP esse Look.Aliás, se é da Strip é Nosso! Ô loja abençoada meu DEUS! O melhor da Strip é que tem tudo que a gente vê nas passarelas, mas para mulheres que não estão nelas. Mulheres como eu e vc, que quer sim andar na moda, que está sim antenada ao "buxixo" delicioso desse mercado, mas que quer manter a sua personalidade ao se vestir, as curvas, o seu gingado... Sem precisar vestir 36. 
Sou APAIXONADA nessa loja mesmo. E é pra mim um prazer fazer meu Look do Dia com eles! Com eles pra vcs!!! E aí, gostaram?! Tá esperando o que para cair para dentro desse look poderoséssimo?! Ser poderosa não é sair cantando musiquinha de Anita, heim?! Tá no jeito, no look, no comportamento. Vamos nos permitir?! 
A Strip fica na Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Se vc não mora para as bandas de cá, não se exalte... Eles tem facebook Clic Aqui e Add. É só add e vc pode além de acompanhar as coleções, fazer seu pedido através dali. Nhac!!! Coisa gostosa demais! Quer tel?! (35)- 3221- 2356. 
Eu... Vou ficando por aqui, dando mais uma espiadinha nesse look, que de repente me trouxe uma mulher que a muito eu não via. Obrigada Strip por não só nos vestir, trazer a tona uma mulher forte. 
Beijosssss... 
E até o próximo post! 
Mari Az


Nenhum comentário: