segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maquiagem de Inverno Colorida e Brilhante

Ei Senhoras e Senhores amados e amáveis! Boa Semana para nós!!! É, a semana ta só começando, mas eu já acordo na pilha! Feliz demais, afinal agora toda segunda-feira tem vídeo para vcs no Youtube! Segundas e Sextas, combinado?! Portanto já agendem aí, nosso encontrinho!
E hoje eu vou dividir com vcs um Tutorial de Make de Inverno "coisa mais linda!".



Para acabar com esse mito de que maquiagem de inverno não pode ser colorida! Claro que pode. Pode e deve. É só a Senhora escolher os tons mais fechados, dar aquela esfumada, se divertir nos degradês (que estão super em alta) que vai ficar mara! Eu que não resisto a uma ousadia, dei algumas pinceladinhas de gliter. Afinal, a gente ADORA um brilho,sim?!
A Paleta da vez?!



Essa lindeza aí que ganhei da Hot Makeup. (Obrigada mais uma vez Ivo e Carlos! Eu ameiiii!). Perguntei no insta qual cor vcs queriam... E a resposta? Verde. Perguntei no Face. A resposta?! Azul. Que é pra me enlouquecer, né? Rs...
Então, quis agradar a todos e usei verde e o azul. Fazendo um degradê linduxo!
Para assistir o passo a passo: Clic Aqui
Lista dos produtos amados usados nesta make:
Sombra Magic Flower que usei no côncavo, Delineador em Caneta da Vult, Batom Le' Charmes, comprei na Xampu Cosméticos Clic Aqui e conheça o Face da Xampu.
Produtos da Hot Makeup (eu ganhei) mas, vc encontra aqui: Site Hot Makeup
Um beijo pra lá de especial para vcs, ótima semana para gente e... Divirtam-se na make!
Até o próximo post... 
Mari Az

Nenhum comentário: