terça-feira, 5 de maio de 2015

Por amor ao novo Jeans Denim- Strip


É... A temperatura finalmente desceu! Hora de caprichar nos looks de inverno! Graças a Deus!!! Todos maravilhosos em 3,2,1! Na estação mais elegante do ano, onde o look te ajuda a divar ao invés de entregar suas gordurinhas... Se liberte!



Jeans e camiseta?! Sim é lindo e a gente ama! Mas... Vamos do Jeans da Vez! Esse Jeans LINDO DA TITIA aí. chama-se Jeans Denim. Lembra que já mostrei a vcs sobre ele num post masculino?! Para recordar: Clic Aqui.  Então Denim é o nome dado pelo mercado da moda ao Jeans com nova leitura. Essa releitura aparece de várias formas, ora em tecidos imitando jeans, ora em novas lavagens, ora coberto de desfiados e buracos, ora o que os estilistas chama de Patchwork. (retalhos de diferentes tecidos e lavagens). Ainnnn o novo jeans me encanta muitoooo! E faz total diferença no look.



E se o nosso lema é "ousadia e alegria" que tal fazermos um novo caminho?! Sair da rotina?! Abençoar o moderno?! Ousar e ser feliz?! O que mais me impressiona na Strip é justamente essa possibilidade incrível de ir do clássico ao mais moderno de acordo com nosso jeitão do dia. E hj?! Eu tô assim... Querendo chamar atenção (no fundo no fundo agente sempre quer! rs...), mas sem gritar na cara das pessoas. Um look que assina: "ela ta antenadíssima".



Portanto se esfriou e a temperatura mudou... Vem Jeans! Aquecer minhas pernocas! Mas venha com acara dessa estação, que do passado hoje eu só quero referências... Rs... É um look mais seco,mais minimalista... Por isso alisei a juba. Tô te dizendo que eu tô afim de mudar! kkkkk... E escolhi essa blusa maravilhosamente perfeita! Transparente! Afinal estamos falando de tendências minha Senhora! O que escolhi fazer foi colocar por baixo um conjunto. Um bustiê em um tecido de microfibra. e uma calcinha de cintura bem alta.(a lá vovó! rs...) vi essa composição na passarela e eu simplesmente me joguei sem medo! Aliás, sempre tive vontade de fazer isso, quando vi pensei: LIBERADA! Assim, o coz alto da lingerie cobre mais a cintura. Discretamente. Dando a sensação de Hot Pants. Modelando ainda mais a cintura. Aliás, vi isso nas passarelas, não só com calça e shorts não,viu?! Vi em vestidos de todos os jeitos e formas... Tem transparência?1 Hot Pants na cintura!



Repare nessa blusa Deusa mais de perto! Como pode ser tão DIVINA meu pai?! Reta sem deixar sem cintura. Esse decote com amarração de cetim... É simplesmente perfeito! É o tipo de blusa que vai bem com TUDO! Com a calça da vez ganhou um parabéns com estrelinha! é um look que te deixa linda do trabalho até uma estendida. O casual Jeans ganhou um toque moderno. E a Senhora já pode treinar as passadas da Gisele... (aproveita menina, que ela parou e joga!). kkkkk... Pq ainda que não esteja na passarela os olhares serão para vc! 
Ainda mais de quem entende do assunto... Eu ADORO, eu me AMARRO! 
Onde me visto?! Onde vc se veste?! Na Strip, Rainha!!!! A loja além de ter todas as tendências tem sempre uma arara com promoções de enloquecer! Adoroooo! Onde fica?! Fica na Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Quer tel?! Peraaí, danada... (35)- 3221-2356. Quer face?! (eu tb adoro!) Clic Aqui e Add
Eu?! Vou ficando por aqui, te enchendo te beijo e me olhando no espelho com esse look que me traz a cara do que quero nesse inverno: Modernizar! 

Beijo bem grandão...
E até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: