quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pq AJUDAR tá na MODA!

Eu sempre recebo pedidos de ajuda nas minhas Redes Sociais. E a primeira coisa que faço quando recebo o pedido é pesquisar sobre o caso, a instituição, para entender em como posso ajudar e se a ajuda surtirá realmente efeito para que não envolava vcs em algo que não trará resultado.
Essa Campanha do Agasalho feita pela Todeschini, já é o segundo ano da qual participo. A Todeschini é uma empresa de uma credibilidade ímpar, conheço pessoalmente sua equipe e desenvolve esse trabalho com muita seriedade. Portanto, quando esse pedido me chegou... Resolvi estendê-lo a vcs, afinal eles precisam de MUITOS AGASALHOS E COBERTORES para aquecer nossa gente!




Viram só?! Todo mundo tem um agasalho que já não usa mais no armário, um cobertor que fica na parte de cima do armário esquecido. Uma calça que não serve... Um cachecol... Vale qualquer peça que ajude alguém a ficar mais quentinho. Caso vc não tenha, existem mantas baratinhas que não vão pesar no seu bolso e vão poder ajudar e muitos quem não tem poder se aquecer.
Como viram aí, é simples. É só levar os produtos que vc recolher para um dos pontos de vendas, mais perto de vc:

1- Colégio Santos Anjos.2- Clube Campestre.3-Levanta-te e Anda.4- Blog do Madeira.5- Rádio Melodia.6- Braseado.7- Salão Myriam Trolezi. 

E aí?! Vamo ajudar!!! A Campanha  vai até dia 31 de Maio. Ainda dá tempo de vc dar uma pesquisada no seu armário e pedir ajuda para seus vizinhos. As doações serão encaminhadas para a Instituição Levanta-te e Anda. Não se acanhe em ajudar, a instituição é super séria e se a cota de agasalhos suprir a necessidade das famílias cadastradas, serão distribuídas a demais instituições.
Sei que posso contar com vcs! Afinal, AJUDAR não sai de moda!
Um beijo bem quentinho para vcs... 
Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: