sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tem MODA?! Tem Blogueira!

Inaugurou ontem aqui na minha cidade, um novo espaço para a Loja INOVE e claro né?! Fui lá conferir para vcs... Ansiosa para saber o que tinha de bom... A loja vale a pena?! Como é o preço?! O atendimento?! Comprei algo?!  Eu sei... Que quando se fala em coisa nova, a gente ADORA! Mas, já fica logo querendo saber... Será que vale a pena ir até lá?! Fui na frente e trago a vcs o que achei...



Bom com relação as peças...
São incríveis! Tem MODA mesmo, desde as fast fashion até as mais clássicas. Dá pra montar Looks bem bacanas, do casual ao mais sofisticado. Destaco os looks casuais da loja.São realmente o carro forte. A loja é tb repleta de acessórios, portanto dá pra montar looks completos. Aliás, os acessórios são um amor a parte.
O preço?! É eu sei que isso importa e muito hoje em dia... Afinal, não tá fácil pra ninguém. Então, Senhoras e Senhores, vale a pena uma passadinha na loja sim! Tem anéis incríveis por apenas R$10,00. Tem t-shirts por quarenta e poucos... Tem peças para todos os bolsos!
As marcas?! Tem marcas conhecidas como Cavalera, Vide Bula, Carlota Costa, Triton... Tá vendo, são marcas mais descoladas, com pegadas bem teen. Eu particularmente tenho AMOR pela Triton pq já fiz muitooooos trabalhos para eles nos meus tempos de modelo. E conheço a empresa por dentro. A Triton e a Forum pra quem não sabe, são irmãs siamesas... E por aí dá para falarmos de qualidade, sim?!
O que me chamou atenção foram os looks masculinos. Eu ADORO homem com t-shirts divertidas! Aliás, homem divertido é o que há, sim?! Em especial, adorei a marca Rock Soda! Eu já tinha visto em outros lugares e já era bem apaixonada. Mas, vê-los numa arara na terrinha, brilhou meus olhos!
A Rock Soda tem uma pegada bem urbana, confortáveis, cheias de estilo e humor. As camisetas são lindas, as jaquetas dá vontade de agarrar o mocinho e os Jeans... Ah! os Jeans!!! São incríveis com lavagens ultra modernas. Ponto pra loja ter eles nas araras.
O Atendimento?! Ainda não peguei intimidade com as meninas, mas foram bem simpáticas. O João é uma delícia a parte. Super disponível, atencioso, vcs merecem conhecer a loja!
Se comprei?! Simmmmm! E se comprei foi pq valeu a pena! Não resisti comprei uma t-shirt. Que dizia:I will never ever be alone again.Com um beijaço no centro. Ainnnnnn... Como resiste?! Sim, pq eu tb assim como as Senhoras aí... Tb quero encontrar uma boca boa e não ficar mais sozinha nuncaaaa! kkkkkkk...


Quando montar um Look com ela mostro pra vcs... 


A inauguração foi linda! A loja estava repleta de guloseimas. Confesso: RESISTI A TODAS! Rs...
 E de brinde eles distribuíram aromatizadores com cheirinho da loja. Um mimo pra blogueira alguma colocar defeito! ADOREI!



Bom, chega de falar... Eu filmei tudão, vejam com seus próprios olhos: Clic AquiUm beijo pra lá de especial para vcs... E até o próximo post!
Mari Az


Nenhum comentário: