sexta-feira, 5 de junho de 2015

Chegou a hora de MUDAR: Cabelo Bicolor Platinado- O Loiro da vez!

Ei Amorecos!
Como foi de feriadão?! Ainda estão curtindo folga?! Eu, já me encontro aqui, frente a frente a telinha azul pra dividir com vcs a alegria de ter mudado de juba! Como faz bem mudar, sim?! 





Simmmm!!! Fiquei mais Loruda! Rs... Dizem que uma vez loira, cada vez mais loira... Pois é... Cá estou eu com o cabelo mais platinado.
Cheguei no salão do Juliano Faria querendo mudanças. E como disse a vc, não estou podendo cortar meus cabelos por causa que vou filmar outro Longa Metragem no final do ano e ele precisa crescer.
Tô usando até aquele Crece Pelo, sabe?!



Tem resenha sobre ele no blog. Estou realmente impressionada com a rapidez que meu cabelo tem crescido. Mas, tá sem corte... E eu não tô gostando de deixar como tá... Sou da opinião que cabelo é a armadura do rosto e exagero nos cuidados com meus fios. Deu raiz, já tava "apagadinho" que só. Help Juliano Faria!
E lá foi eu...  Quando cheguei ao salão, não sabia o que ia fazer, só sabia que queria TRANSFORMAÇÃO! Conversando com o Juliano, ele sugeriu:




Simmmmm! O cabelo da amada atriz Nathália Timberg. Simmmm... Que está "chiquetérrima" na novela com seu cabelo bicolor platinado! Dividiu a frente do cabelo inteira, platinou e deixou o fundo com loiro mais natural.
O quê?! QUEROOOOOOO! E assim fez!






Eu?! Ameiiiii! A diferença é que o Juliano Faria chegou na cor Hidratando. Ele usa pó descolorante para abrir os fios, mas não deixa chegar na cor branca não. Justamente para não agredir. Depois ele aplica dois tons de tinta de tom loiro da marca Wella diferentes sobre os fios. Matizando o cabelo descolorido. O que faz total diferença! Ao descolorir os fios, as fibras abrem... É PRECISO aplicar de volta nutrientes e pigmentos. Por tanto, mesmo que a senhora queira ficar com os cabelos brancos platinados, a dica é usar pós descolorante e aplicar tinta branca acinzentada por cima. Garante brilho e uma textura perfeita nos fios.
Outra coisa que faz com que o Juliano se diferencie dos demais cabeleireiros, é que ele aplica tinha e hidrata na hora os fios. E HIDRATA com os melhores produtos do mercado. Resultado?! Cabelos loiros sem quebrar! Iluminadíssimos.
Para hidratar os meus fios ele usou:




Corri na internet para pesquisar sobre esse produto que sinceramente deu um up nos meus fios...
Sabe por quanto achei este kit?! R$ 440,00. Já viu alguém usar isso em salão sem te cobrar fortuna pra isso?! Eu já: Juliano Faria.
Para que não ficasse um risco dividindo o cabelo mais claro do mais escuro, o Juliano separou mechas diagonais. De modo que não dê uma separação de cor em linha reta.
Bom... Eu filmei o passo a passo de como ele fez para vcs...
Para assistir: Clic Aqui!Pra quem tb não resistiu e quer platinar os fios desse jeito ultra chic e moderno... Lá vai o endereço do Juliano Faria: Rua Tentente Joaquim Pinto, 507. Bom Pastor- Varginha-MG. Quer tel para marcar horário: 35-3222-6468
Simmmm! Ele tem facebook: Clic Aqui!Eu vou deixando um beijão mais loira... Rs... E desejando um find MARAVILHOSO para vcs! 
Inté... Inté o próx post... 
Mari Az




Nenhum comentário: