quarta-feira, 17 de junho de 2015

Da Semana!



Da Semana!
Vcs pediram e aí vão os esmaltes que eu usei...  Adoro quando vcs me pedem! ADORO! E mais ainda, ver que vcs estão entrando na brincadeira de colorir as unhas com vários esmaltes comigo. Bora pra listinha dos usados?!


O clássico Gabriele...  Quem nunca?! Ao menos uma vez na vida já se jogou a este esmalte?! É um vermelho mais fechado. Cara de inverno. 



Meu amado prata favorito. AREZZO. (me deixem usá-lo pq eu AMOOOOO esse esmalte toda a vida!)- Desculpem, sem novidades para o prata! Kkkkkk... Ele é o campeão! E por falar em favoritos, agora segue uma lista de esmaltes que cada vez participam mais da LISTINHA PREFERIDA da minha vida! FINAFLOR. Vcs conhecem essa marca?! Comprei um... E pronto, já foi um atrás do outro e os danados não me decepcionam... 


Comprei um Preto Fosco. Tudo bem que apliquei brilho por cima. Mas, eu adorei a possibilidade de inventar novas unhas brincando com o fosco e com o brilhante. Comprei pensando nas próximas...


O que é esse Black Fire!!! Coisa linda de viver!!! Um preto que brilha prata! Tudo que a gente sonhou! Eu sou APAIXONADA pelos glitters da FINAFLOR, pra mim sem dúvida, o melhor Glitter do mercado. O primeiro que experimentei foi o concentrado dourado e agora minha caixinha de manicure já está cheia deles de várias cores.



O prata! Acho que não existe combinação mais perfeita do que o prata AREZZO com a cobertura deste Glitter Concentrado FINAFLOR por cima. Sim, uso muito e vcs já viram muito aqui, mas... Confesso que ainda verão... Rs... AMO e não é pouco não!


Para tirar as cutículas?! Hidratante nelas! Esse hidratante é do tipo viciante. Extremamente cheiroso é uma delícia de usar. Hidrata as cutículas, ajudando na sua remoção e ainda deixa as mãos com cheirinho de AMOR!


Para as moçoilas atarefadas como eu?! Secante nelas!!! È PODEROSOOOO! Com ele vc pode retomar as atividades em segundos.Pra mim que preciso toda hora digitar, é um S.O.S! E o melhor de tudo é que é barato. E dura tipo muitooooooo! Tem sido meu melhor amigo para esmaltar! 
Quem quiser fazer unhas com minha manicure, ela chama Lisiane Lourenção e atende em casa! Ufaaaaaa... (35)- 8818-3833.
Um beijo bem especial pra vcs! E até o próximo post!
Mari Az


Nenhum comentário: