quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dia dos Namorados?! NOITE dos Namorados... Sim?!

E vem aí, o dia, ou melhor... A noite de muito beijo na boca!!! Já se preparou?! O look? O presente?! Marcou salão?! Escolheu a make?! Lembrou de tudo?! E a lingerie para usar na Noite dos Namorados, a Senhora escolheu?!
Ô delícia! Ô delíciaaaa! A noite vai ser boooooaaaaa!!! Deixe a mesmice de lado, é hora de vcs se curtirem! Que tal uma surpresa?! Aproveite o inverno e invista num look mais sóbrio, recatado. Na hora que ele te despir... Tcharã!!! Uma lingerie de tirar o fôlego! As cores preferidas deles?! Preto, Vermelho e Branco. Eu?! Escolhi para vcs o VERMELHO! Que se não é a cor da paixão, traz um desejo que só!
Não pense vc que eu tb não me sinto envergonhada ao me despir... Convenhamos, já cheguei na casa dos trinta e o corpicho já não tá lá essas coisas... Por isso, a lingerie é minha aliada! Deixa tudo no lugar, chama atenção para os pontos fortes e disfarças os defeitinhos. Te garanto, que com uma lingerie dessas, não há AMOR que resista! Mas, vamos falar de MODA Senhorita, pq é pra isso que estamos aqui?! 




Esse conjunto de Lingerie é um super aliado para quem como eu quer disfarçar o quadril e dar um up no busto. Claro que vc reparou o detalhe da calcinha, sim?! Repare bem, ela desenha o corpo num formato de uma calcinha maior. Imagina se não estivesse vazado e toda coberta de tecido. Faria um formato de uma calcinha mais larga. Chamaria mais atenção a barriga e a largura do quadril. Coisa que eu ODEIO exibir... E vc?!
Como resolveram?! Vazaram o tecido e cobriram de renda. Claro que eu apliquei um tapa sexo preto por baixo, mas é renda pura! Vc vai ficar deliciosa com a peça! E repare, como nesse modelo, chamou toda atenção para a peça e pra pele que está por baixo, que  a barriga e o quadril ficam tranquilos onde estão. Ufaaaaaa! O melhor de tudo?! A posição das alças nas laterais! Nada de Asa delta para lembrar as gordurinhas da barriga. Se vc tá que nem eu, se deliciando de brigadeiro nesse inverno... É a solução!
No Busto?! Bojo que te quero muito! Mas, sem perder a sensualidade... Detalhe na alcinha vazada como  a da calcinha! Que caprichoooo para seu love, sim?! E ao centro da peça, um metal dourado. Que é pra lembrá-lo do LUXO de NOITE que a Senhora merece! É a MODA a favor do nosso AMOR!




E pra quem pensa que eles não reparam... Hummmm... Acontece igualzinho com a gente!!! O medo que temos disso: 


(Por favor meninos, invistam em cuecas box!)
Eles tem disso: 



Entendidas?! Então invista na sua lingerie! (Aliás, não só na noite de namorados, heim?!). 



Onde encontrei?! Na Boutique da Lingerie. SIMMMM! O país está em crise e por isso não estamos podendo investir grana alta para ter uma lingerie. Ainda mais nesta data, que vem acompanhada de presente, jantar, bebida... Mas a PROVA de que se pode gastar pouco é que esse conjunto é da marca LIEBE foi apenas R$ 50,00. SIMMMM o Conjunto!!! 
Isso sim é presente!!! Afinal se é para comemoramos o AMOR... Bora passar a noite amando?! 
A Boutique da Lingerie fica na Presidente Antônio Carlos, 414. No Centro de Varginha. Um ambiente bem discreto onde vc pode escolher as suas peças tranquilamente e com toda privacidade! Quer tel?! Pera: (35)- 3221-6121. Pras viciadinhas em face como eu... Sim eles tem página: Clic Aqui e Curta!
Eu?! Vou ficando por aqui... E já aviso, trarei mais dicas de MODA ÍNTIMA pra Noite dos Namorados. Afinal, a gente não precisa ter corpo de Angel Victória Secrets pra surpreender nosso amado. 
Beijão e até o próximo post! 
Mari Az



Nenhum comentário: