quinta-feira, 11 de junho de 2015

Look da Noite dos Namorados... Falta um dia... Que tal começar a comemorar hoje!


Falta um dia... Que tal fazer diferente?! E já começar a comemorar hoje a noite?! Amanhã... Restaurantes estarão lotados... Que tal, já pegar seu love de surpresa hoje?! Pq?! Pq vc o AMA!!! E isso basta!
"Toda mulher gosta de ROSAS... De rosas, de rosas... Algumas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas!!!" Ok, euzinha aqui gosto é dessa rosa aí! Pq eu sou feita pro amor da cabeça aos pés... Flores são lindas, mas pode deixá-las plantadinhas... Gesto de amor, pra mim é uma BOA NOITE de CARINHO! E uma lingerie dessas pode ajudar sim e muitoooo!
Coisa mais que perfeita! E antes que vc pense aí: Ah!È bonito e por isso ok. Errou. Esse tipo de lingerie modela totalmente nosso corpicho. Vou ser mais específica apesar de saber que assim sendo posso acabar com a magia da foto. Mas, estamos aqui é para falar de MODA, então...
Observe:



No busto... Bojo para garantir que tudo fique no lugar! Os detalhes das franjas, que cobrem as roupas da estação aparecem na peça, pra dar aquele ar moderno e atual. E claro, para dar mais "preenchimento" ao busto. Repare que as franjas vão caindo formando uma figura triangular, isso faz com que afine seu corpo. O acabamento da peça é impecável. RENDA! Para se render completamente. E lacinho. Pq afinal, se o rosa é romântico, dessa vez ele vem num tom mais quente. Que é pra vc não esquecer que amor rima com calor.
Na calcinha?! Essa calcinha é tipo o maior segredo deste conjunto. As alças são bem mais grossinhas. Deixando vazar um pedacinho de pele entre elas. Esse é um ótimo recurso para quem quer dar uma afinada no quadril. Tá vendo como nem sempre a transparência te deixa mais cheia?! As alcinhas largas, ajudam tb a preencher a união da cintura com o quadril. O que traz essa "ilusão" de um corpo alongado.Mais fininho. Um ufa para quem como eu... Pôs a culpa no frio de faltar a academia.
Para arrematar?! Perneira! Como podem ser assim tão significantes, hã?! Mexem com a imaginação do seu amor, traz uma cara de "TE QUERO!", seduz, pede carinho e é mais uma peça que ele vai ter imenso prazer em ir deslizando deliciosamente sobre sua perna. A renda, é perfeita! Nada de áspero.... Será um toque levinho e gostoso, passeando sobre vc, sob a condução dele! ABUSADA!!!! Aproveite!



E vc aí, querendo saber o que te falta para essa noite?! LINGERIE, Senhora!!! Não teve coragem de ousar no vermelho?! Quis sair do pretinho?! Ok... ROSA para esta data! Deixe a maquiagem mais leve... Uma carinha de naturalmente bela é tudo que eles ADORAM! E convenhamos esse conjunto já seduz por si só. É só vc deixar ele descobrir o que vc traz por baixo do Look de Inverno. Hummmm... Que surpresa perfeita, sim?! No Dia dos Namorados, vc será o melhor presente! 
Outra coisa que gostaria muito de falar para vcs... É que ao contrário do que muita gente pensa, lingeries glamourosas hoje são super acessíveis! Foi-se o tempo em que a gente tinha que optar pelas bejes sem sal, pq esses conjuntos eram caríssimos. Sabe quanto está esse conjunto todo?! R$ 75,00.
De onde?! Da Boutique da Lingerie. Paraíso das calcinhas?! Nada! Paraíso dos conjuntinhos! Pode ir, que vc vai escolher sua lingerie com toda calma e discrição. A loja fica na parte de baixo da galeria. Pera, que vou pegar o endereço certinho para vcs: Presidente Antônio Carlos, 414- Centro de Varginha. È perto de O Boticário, sabe?! Sim... Eles tem face, espia so: Clic Aqui  
Eu?! Vou ficando por aqui desejando que vc não perca tempo e vá logo cuidar da embalagem desse presentão que a Senhora pode dar a seu AMOR! 
Ô gente... Cuide bem do que tem sido seu, AMAR hoje em dia tá mais difícil do que ganhar na loteria! Comemore!!! 

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!
Mari Az 



Nenhum comentário: