terça-feira, 30 de junho de 2015

Look do Dia: Bordô para render-se


Hummmm... Hoje é terça-feira e a Senhora tá aí que nem eu, de olho no final de semana?! Não é de hoje que o clássico Bordô completa looks incríveis. Olha só quantas famosas já beberam nesta cor:




De looks mais despojados, ao clássicos, o tom bordô traz glamour as peças! E a dobradinha dele com renda então... É LUXO! Essa cor de vinho tinto, que hoje é a queridinha do inverno, inclusive na maquiagem, esmaltes e acessórios, tb é merecimento de nós, seres sem fama. kkkkkkk.... Afinal, nem só de famosas vive um glamour! E eu?! Não resisti mesmo! Look:



É um vestido de um Bordô tão deliciosamente rico, que a sensação que a peça dá é de brilho. Em contraste com a pele clarinha assim, fica coisa linda de se ver! O que tb amei nesse vestido, é que ele é de corte reto (shape de inverno), sequinho. (o que deixa a gente mais magrinha). e traz esse toque sensualíssimo na lateral. Que é uma tela tão fininha, que deixa a mostra a sua pele. Um tim tim a transparência!



Ao centro?! Um zíper dourado. Afinal, Bordô e Dourado é casal perfeito a anos! Lembra palácios, princesas, riqueza. Como não AMAR?!



Sinceramente, é vestido que faz vc ir linda a um evento mais social. Pelo peso mesmo da cor, do tecido. Desfile ele com um Scarpin bem alto que vc será o centro dos olhares. Lindo, Lindo e Lindo! O que tem ainda mais de especial é que é tão clássico que não sai de moda. Ainda mais com esse corte mais sequinho. É vestido para AMAR, USAR E ABUSAR por toda a vida!
De onde?! Da Strip! Nossa loja que nos colore de moda toda terça! E se vc pensa que a notícia boa acaba por aqui... Na na ni na não!!! A Strip tá em PROMOÇÃO!!! Até 50% de desconto, para o Senhorio todo passar bem, obrigada!
Fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Quer tel: (35)- 3221-2356. Quer face?! Clic Aqui e Curta

Um beijo bem delicioso vestida na stica pra vcs!
E até o próximo post!
Mari Az


Um comentário:

Anônimo disse...

amo essa cor! doida p ver roupas com essa cor nas lojas,eu ainda nao vi por aqui </3
estou seguindo,segue de volta? www.meninadesencanada.blogspot.com
corre lá que está rolando sorteio! beijos
meu nome está como Mary Martins. ^^