terça-feira, 9 de junho de 2015

Look do Dia?! Dos Namorados... E da Noite tb... :)

Tá chegando... E aí?! Já escolheu seu look de tirar o fôlego do seu gato?! Já pensou no jantarzinho?! No perfume?! Na pele hidratada para quando ele tocar: Paraíso?! E na lingerie?! COMO NÃOOOOOO?! Se é a parte mais importante do Look da Noite... (e do dia?!). Hoje vou dar mais uma dica para vcs de lingerie. Daquelas que nos modelam, a ponto de não termos a menor preocupação de tirar o Look. Repare:



Coisa linda toda vida! Esse modelo é do tipo: SOS. Salva vc que como eu.... Deu aquelas fugidinhas da academia... E tá aí toda com medo do que seu Lovinho vai encontrar... Tá tudo certo, não se desespere agora no finalzinho do segundo tempo. Escolha a lingerie com sabedoria.



Esse conjunto de peças é simplesmente TUDO que eu PRECISAVA! Modela o corpo, aumenta o busto (tim tim ao bojo), é sexy, mas não é vulgar. Vem com essa transparência MARAVILHOSA e com renda trazendo todo glamour a lingerie. Tem barbatanas nas laterais fazendo com que seu corpo fique ainda mais onde deve ficar. E ainda brinca com românticos lacinhos rosas... E é preta! A cor preferida deles!!! É peça para coração algum botar defeito. Na verdade... È peça para causar ataques cardíacos!




Como eu amei esse conjunto! A barriga fica no seu devido lugar... Ufa... Ufa... E ainda recebe uma cinturinha pelas barbatanas... E a calcinha... Hum.... Recebe transparência tb. (pq eles amam!). No caso da foto estou com um tapa sexo preto. Mas a senhora estará libre e solta para seu lovinho... Ele vai viver de amores! Outro detalhe dessa calcinha que faz total diferença são as alças laterais. Que além de fininhas, são reguláveis. Você pode deixar mais larguinho caso o quadril esteja maior, sem marcar. (no meu caso: sempre coloco deixando maior... Da a sensação de mais magrinha, não incomoda, aperta e não cria curvas onde não deve!)




Sem brincadeira... Vc não precisa ter medo usando uma lingerie dessas. Te dá uma segurança danada, para esta noite pra lá de especial! E depois de aguçar a imaginação do seu amado, sob esse boing... Pronto... A cada desabotoar nas costas desse espartilho... O mocinho estará embriagado de vc! E a noite... Chegará perfeita até se transformar em dia... Grudadinhos! Hummmmm... De suspirar!



 Tcharararara... hahahahahahhaha... Vá ficar linda para seu amor!!! Esse conjunto vc PODE ter! O precinho está somente R$ 79,00. Pode sorrir aí! É da Boutique da Lingerie. Fica na Presidente Antônio Carlos, 414. No centro de Varginha. Quer o tel?! 35- 3221-6121. Quer Face?! Tem tb: Clic Aqui 
Um beijo pra lá de especial para vcs! E... Inspirem-se... Pq se a noite promete... Faça acontecer! Rs...
Até o próximo post! 
Mari Az 



Nenhum comentário: