terça-feira, 23 de junho de 2015

Look do Dia- Pq hoje eu tô assim... Querendo conquistar... :)


Uma peça...  Todos os olhares. Ai como eu AMO vestido! Não dá trabalho para produzir. Hoje, vamos falar de um look sedutor. Desses que não precisa de decote para atrair... Look:



De tecido extremamente confortável,é vestido que não te limita movimento. Vc pode sair para dançar a vontade.Quem foi que disse que conforto perde a sensualidade?! As mangas 3/4 queridinha da vez, vem assinada com essa costura perfeita nos ombros. E... O tecido de um vermelho mais fechado, vem com brilhinhos dourados de lurex, bem discreto.  XONEIIIIIII!



E... Pra coroar o look uma bota Over the Knee! Afinal o inverno chegou e quem resiste a tirá-la do armário?!  Esse vestido que modelao corpicho, sem ser vulgar, casa perfeito com a Bota, trazendo uma mulher sexy. Que não saiu de casa para voltar sozinha... Rs... (vai q...)



Eu não resisto... Vc resiste?! kkkkkk... E se ficou bom em mim, imagina em vc que é uma gata?!
Pras meninas mais baixinhas, escolha uma bota mais nude... Mais no tom da pele. Para as ousadas... Deixa a bota subir! O que indico no caso dessas botas, é não exagerar em decotes. Pra que o look não fique vulgar. Esse modelo de vestido é ideal... Nada aparece nele, além das pernocas e ao mesmo tempo seu corpo fica todo desenhado. Super Top ativar!



Agora vem a melhor parte... Sempre deixo a melhor parte pro final! kkkkkk... Esse vestido divo, é da Strip. Fique tranquila que deixarei todos os links e endereço para que vc possa chegar até ele. E está com 50% de desconto!!! Simmmmmm!!! Pela metade do preço!!!! Aliás, a Strip ta recheada de promoção, para vc passar o inverno aquecendo os olhares por aí! 
A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Sim saslindas tem face, espia só: Clic Aqui e Add
Eu vou ficando por aqui desejando um super beijo pra vcs!!! E aí?! Qual a intenção do dia?! Seduzir?! Go!!! 

Muacks!!!
Mari Az 

Nenhum comentário: