terça-feira, 16 de junho de 2015

Look do Dia: Sobretudo um "Vestido"!


Buenos Dias Social Club!!! Como está indo a semana por aí?! Eu comecei a semana clássica... E hoje... Resolvi fazer um look bem urbano com esse quê de look clássico. Tô assim meio apaixonada neles, acho que foi o cabelão mais claro que me remeteu a eles. E... VERMELHO! A cor mais quente...



O sobretudo é o hit das passarelas internacionais. Apareceu maravilhoso nos desfiles da Miu Miu, da nossa amanda Louis Vuitton, MC Queen, Fendi... E outras mil marcas apostaram no queridinho do inverno. Pra nós, brasucas... È IDEAL! Aquece e permite as pernocas de fora, de tão quentinho.



Convenhamos que ele não é novidade no mundo da moda. Mas é peça MUST HAVE!!! (tem que ter). Todo inverno aparece (GRAÇA A DEUS) para nos deixar elegantérrimas. A novidade da vez,
é usá-lo como vestido. Todo fechadinho. Com meia calça por baixo! Eu?! Coloquei um vestido da mesma cor, só para garantir que não me pegue de surpresa ao andar.



Outra coisa que deixa esse Look Clássico, Super Moderno é o que os sobretudos agora preferidos, são os com Shapes mais Retos. Esses que são mais largos e afastados do corpo. O que deixa o look extremamente confortável. Convenhamos de parar o trânsito!



Repare nessa golaaaaaa! Simmmmmm! A gola redonda tb é uma tendência e a Senhora pode sim subir ela, para que fique com pescoço mais quentinho, e deixar o look ainda mais top! Se é que é possível! Escolha um brinco que alongue e não brigue com ela. Escolhi este de formato bem reto para que contrastasse co, o redondo da gola. E claro, prendi o cabelo num coque despojado para deixar a peça falar por si só.




 É um look street, urbano, te faz maravilhosa para dar aquela estendidinha do trabalho a noite a fora! Te faz ir e vir em vários eventos no chiquê. Eu sou suspeita para falar de sobretudo, pq eu REALMENTE não resisto a eles.É o tipo de casaco que mais tenho no armário. E sim, é modelo que mais uso. Mas, este... É novinhooooo! E tudo que é novo a gente quer dividir com as amigas, sim?!




Uma peça! E pronto. Vc não vai precisar de nadica mais! Só sair desfilando pro aí. Te falo, todos os olhares serão para vc. É de um tom de vermelho que favorece. Vc vira o centro das atenções em segundos. ADOROOOO, quem não?!
Se vc tem dúvida de qual sapato usar... Xô te dar um help. Seguinte,se a Senhora for mais baixinha, não precisa ficar com medo do Sobretudo "vestido". È só vc escolher um sapato mais do tom da sua pele que te alonga.Não vai dar impressão de "DIVISÂO" entende?! As mais clássicas, brindam o Look com Scarpin. Que fica coisa rica de se ver. Para as mais moderninhas... BOTA! Outro vício meu!!! Sim, se vc é alta, vc pode usar a de modelo Over The Knee, que são aquelas bem longas, acima dos joelhos que chegam até a coxa, que sim ficará bem lindo! Se vc é mais baixa, ou quer parecer mais alta (eu sempre quero)... Bota nude, De cano Médio.




Eu falo o milagre e conto o Santo. Sim, Meninas... Esse Casaco Poderoso, não é a Louis Vuitton, nem da Miu Miu pq eu não poderia chamá-lo de meu... Esse caso é da STRIP. Nossa loja preferida e que tá em promoção!!! 30% de desconto!!!!!!!! E sim, eles parcelam.Pq eu?! Ah! Eu ralo muito e dou muito valor no meu dinheirinho, e vc?!
A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Tel: (35)- 3221-6356. Pras Viciadas no virtual,sim eles tem face: Clic Aqui

Um beijo gostoso... E...
Até o próximo post!
Mari Az 





Nenhum comentário: