segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maquiagem Clássica: Diva Do Cinema


Buenos Dias Cumadres e Cumpadicos... Como foi de find?! Namoraram bastante?! Ótimo, agora já passou viu? Bora mudar de assunto. kkkkkkkkkkkk... Pra solteira nenhuma ficar na sofrência. kkkkk...
Hoje é?! Segunda. E segunda-feira é dia de??????? TUTORIAL DE MAQUIAGEM!!!! Que é pra ficar maravilhosa que a senhora nasceu!
Ontem, antes de gravar... Perguntei no insta Clic Aqui pra participar do Insta! que vídeo vcs queriam... Se era make, ou tags... Foi uma confusão... hahahahahahha... Então resolvi gravar os dois! Mas, como não consigo me virar em mil, vou postando um a um, combinado?! kkkkkkk... Ah!!! E por falar em Insta... PRECISO AGRADECER a vcs que passam os dias comigo lá. Hoje acordei com 5000 inscritos. Felicidade Total pra começar bem a semana!
Mas, voltando a maquiagem,pq senão eu empolgo... Fiz uma maquiagem super clássica. Daquelas que nunca saem de moda, que não depende da estação, que fica perfeita em todos os tipos de pele. Tipo maquiagem que não dá erro! Repare como ela te deixa glamourosa sem pesar no visual.



Aproveitei que tô agora com esse cabelão mais claro... E me joguei nessa pele pálida com bocão e delineador de cat! E simmmmm... Gloss nos lábios, pra sair da rotina do mate!
Bom... Para ver o passo a passo dessa make que se funcionou comigo, imagina em vc que é mais linda... Clic AquiOnde encontrei os produtos usados?!
Xampu Cosméticos (clarooooo! Que arrasa trazendo tudo que a gente precisa com o melhor preço ever!) - Fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Sim, eles tem face... Pera: Clic Aqui
E a HOT Makeup que eu ganhei no Fashion Cruise mas tem site onde vc tb pode pedir: http://hotmakeup.com.br/
Um beijo pra lá de especial para vcs... Boa Semana e ótima make! 
Mari Az 


Nenhum comentário: