segunda-feira, 8 de junho de 2015

Maquiagem para o Dia dos Namorados: Para acordar LINDA ao Lado dele!


Ei gatíssimas!!! Como foi de feriado?! As Senhoras aproveitaram muito?! Essa semana só se fala numa coisa: Dia dos Namorados.
As youtubers todas começaram a postar várias maquiagens maravilhosas para vcs arrasarem na noite com seu Lovinho! Eu fiquei pensando... Em que poderei colaborar depois de tantos vídeos?!
E daí pensei... Do que adianta dormir maravilhosa e acordar bagaceira ao lado dele no dia seguinte?!
Para não fazer seu lovinho desistir com seu olhinho panda... Resolvi fazer uma make bem natural! Só para deixar sua pele perfeita! Quando ele acordar e der de cara com vc ali, acordando como atriz de novela... Hummmm... Elogio na Certa! TUDO QUE A GENTE QUER DELE! Sim?!



A base de toda a minha maquiagem foi essa paleta da Jasmyne de corretivos. Camuflei todas as manchinhas, fiz as marcações, iluminei...
Eu comprei essa lindeza na Xampu Cosméticos. Abaixo passarei o Link para vcs. Eu já havia feito resenha para vcs, aqui no blog assim que testei. Se quiser conferir: Clic Aqui!Mas, este é o primeiro vídeo em que eu divido o passo a passo com vcs. Que é para vcs verem a diferença incrível e a qualidade que esta paleta tem! Para assistir a este vídeo turorial de maquiagem para acordar linda ao lado do lovinho: Clic AquiComo disse acima, a Xampu Cosméticos fica na Rua São Paulo, 183- no Centro de Varginha. Simmmm! Eles tem facebook: Clic Aqui e curta!Eu?! Vou ficando por aqui, deixando uma semana deliciosa para vcs que tem lovinho e para solteiras... Se acalmem... Toda fase tem sua beleza... Use a make para uma reunião de trabalho pela manhã... Ou mesmo para uma base de uma maquiagem pra noite. Que linda, uma hora vem gato na área! kkkkkkk... Ao menos... Precisamos acreditar!!!
Um beijo pra lá de especial e até o próximo post! 
Boa semana! 
Mari Az





Nenhum comentário: