sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pode Sorrir: Clareamento a Laser!!! Dentes brancos em meia hora!

Bom dia povo que eu amo! Simmmmm!!! Pode comemorar aí! É Sexta-feira! Amanhã estaremos todos, ou quase todos descansando... kkkkk... Mas hoje, é dia de vídeo!!!! Uebaaaaaaaa! Portanto acho hj melhor do amanhã; kkkkk...
Vou dividir com vcs, o meu clareamento a laser!!! Tô simplesmente APAIXONADA com o resultado! E olha que o Tadeu Carvalho (dentista da Clínica Rainato) disse que não daria tanta diferença pq meus dentes já estão no tom mais claro da escala... Mas espia só como ficou melhor:

Antes: 


kkkkkk.... Desculpa, eu não resisti fazer graça com essa moledera na boca. Me senti o Burro do Sherek. kkkkkkkkkkk.... Mas repare só no tom dos meus dentes...

Depois: 


kkkkkkkkkkkk.... Branco! Uebaaaaa! Deixa eu colocar uma imagem bem pertinho da outra para que vcs possam reparar direitinho: 



O Tadeu disse que eu sofreria alguma coisa, tipo daria uma sensibilidade com água fria... Ou quente... Que poderia dar umas "fisgadinhas". EU NÃO SENTI NADA!!!! Nenhum incomodo, nem antes, nem durante, nem depois do tratamento. O que me incomodou foi essa moldeira. kkkkkk... Te falar faria esse laser várias vezes! Amei o resultado!!! Eu senti menos incomodo com ele do que com a plaquinha que fiz a anos atrás. Deve ser pelos laser que ele disse que traz uma analgezia. Mas, não posso afirmar, o fato é que... Eu AMEI! Durou somente meia hora e plim! Dentes clarinhos!!!
Olha só as fotos do passo a passo: 







Bom pra ver o vídeo, vem pro canal!!! Clic Aqui!Não esquece de inscrever-se lá! Saslindas!!!
Ah! Antes de eu ir embora, eu fiz o clareamento a laser e dividi em 8X!!! E ainda vou fazer mais um tratamento para vcs. que semana que vem mostro tudão!
Achei a Clínica Rainato the best! Tipo, tem muitaaaa tecnologia para quem quer arrumar os dentes bem rápido. O atendimento lá é perfeito! Da secretária aos Drs. E o preço?! Como disse, facilitadíssimo para pagar.
Pera que vou pegar o endereço para vcs: Rua Rui Barbosa 37- Centro- Vag. simmmm.... Eles tem face: Clic Aqui e CurtaSão seis profissionais de diversas áreas para cuidar de seu sorriso:



Adorei!!! E indico mesmo!!! 
Ainda vou arrumar mais detalhes... E vou mostrando para vcs! Afinal é estética?! Muito nos interessa!  
Um beijo bem gostoso de dentes branquinhos... Bom find! E até o próximo post. 
Mari Az 

Nenhum comentário: