sexta-feira, 19 de junho de 2015

#Pode Sorrir- Dentes Perfeitos sem Aparelho.

É Sexta-Feira!
Sim, é ótimo pq vem o find aí! hauahuahauhuahaa... E a gente sempre acha que será o melhor find de nossas vida, né?!
Acredite, vai q... Hahahahaha... E pra começar o find sorrindo, preciso agradecer a vcs a indicação da Clínica Dentária. Genteeeee... Tá dando super certo, e eu que fui só a procura de clareamento, vou fazer outro procedimento estético! Uebaaaaa! Tudo por um sorriso lindo!
E quando falo de beleza, claro que penso em vcs... Então bora dividir com as Lindezas, o que descobri?!  Um tratamento dentário, que deixa dentes perfeitinhos sem o uso do Aparelho. Sim, isso existe! Look:




Essa imagem aí acima, é do DSD que eu fiz. DSD é Digital Smile Desing. (Foto do computador do dentista, por isso essa qualidade) O dentista tira algumas fotos dos seu sorriso. E Digitalmente corrige. Agora calma, quando falava de ter um sorriso perfeito sem aparelho, não disse virtualmente. kkkkkk...
Depois da correção virtual, ele apresenta pra vc o que ele entende que pode fazer para deixar seu sorriso mais perfeito. Vc aprovando, ele tira o molde do seu sorriso já arrumado. E manda fazer umas próteses para aplicar sobre o seu dente, para que vc veja ao vivo se é assim que quer que fique seu sorriso. Ele cola. Vc pode ir pra casa, mostrar para seu lovinho, pra sua mãe, para seus amigos, olhar no espelho a vontade. E se vc gostar... Pronto!
Ele fará uma porcelana definitiva. E vai aplicá-la sobre os dentes que precisam. Fazendo com que seu sorriso fique lindo e perfeito para toda vida, em apenas um dia.
Já imaginou como tô ansiosa?!
No meu caso, ele vai fazer:



Observe o Número 1: Meu dente lá do fundo não cresceu o suficiente. Nesta foto até não dá para vcs repararem tanto, pq o sorriso está mais fechado. Mas, como sou um cadico escandalosa, quando dou aquelas gargalhadas, aparece um buraquinho ali, como se estivesse banguelinha. Rs... Horrível, eu sei. No vídeo vcs vão perceber melhor. O que o Paulo Rainato fez, ele alongou esse dente. Dando melhor proporção ao meu sorriso.
Observe agora o Número 2: Esse meu canino, tem um formato bem estranho.E é ligeramente aprofundado para dentro. Na verdade, se vc reparar bem, esse lado todo é mais pra dentro do que o outro. Parece que tomei um murro na cara! kkkkkkkk... Não sei, se foi por causa do acidente que tive (eu já fui atropelada) ou se é defeito de fabricação mesmo, o fato é que ao colocar uma lente de contato de porcelana sobre esse canino, tudo de ajeita melhor. E o sorriso fica mais linear, entende?!
Sutilmente... Transforma o nosso sorriso! E detalhe: sem dor. Pq é só colar a porcelana e pronto. Lindo Sorriso!!! Na parte inferior, só Jesus na causa... Meu Dentes inferiores entortaram. Uma tristeza. Eu usei ANOS aparelho num outro dentista. Dá vontade de chorar! kkkkkkk... E sabe o que  Dr Paulo disse?!  Que na parte inferior vou necessitar de aparelho de novo. Onde está a justiça?! kkkkkkkk... Acontece que eu tenho um novo filme (já contei, né?!) para ser rodado em Janeiro. Portanto, não vai dar pra colocar o tal aparelho. Pq é um filme de época. Sinceramente, não sei como vou faezr com a parte inferior da minha boca, pq nunca paro de trabalhar... Mas... Cada problema de uma vez, sim?!
Bom, segue agora o vídeo que eu fiz lá na Clínica Rainato, junto com o Dr. Paulo. Para que vcs possam entender melhor, já que eu não sou uma especialista e sim uma paciente. Para assistir: Clic Aqui
A clínica conta com 6 especialistas em diferentes áreas:




Peguei essa foto do face deles: Clic Aqui pra conhecer.
Uma coisa que quero deixar claro, é que não é um publipost. Aliás, foram vcs que me indicaram essa clínica. Portanto, eu realmente estou fazendo o tratamento e divido com vcs minha opinião pessoal sobre ele.
E como boa amiga que somos, já INDICO DEMAIS essa clínica. Abaixo do post coloco o endereço pra vcs. Fui buscando o clareamento e já descobri que nem só de dentes brancos se faz um belo sorriso. E detalhe, vou fazer isso tudo e dividir em até 8X. Pra que não pede no meu orçamento. Achei isso aliviante!
Bom eu?! Vou ficando por aqui, deixando meu super beijo!!! E já ansiosa para o dia em que esse dente virtual se torne meu! Na semana que vem, devo fazer o clareamento. E na outra já aplicar o dente novo! Vou filmando e mostrando tudo para vcs!!!!! Obrigada mais uma vez pela indicação! 

Beijo no coração e Bom find!
Mari Az
Clínica Rainato: Av. Rui Barbosa, 372- Centro- Varginha-MG- (35)- 3222-1165. 


Nenhum comentário: