quinta-feira, 18 de junho de 2015

Porque ser feliz custa pouco- Paguei menos de R$ 20,00 !!!


Extra! Extra! Extra!!! Lookkk!!! Qual seu preferido?! Se quer TODOS... Só tenho uma coisa a dizer: "Tamo Junto"! kkkkkkkk... E chegou a hora de se jogar mesmo, nos batons preferidos da vez: os Batons Líquidos. E enfim, vc pode querer TODINHOS! Bora colecionar?! 



Quando falo todinhos, a Senhorita aí não precisa torcer o nariz e nem vir com aquele discurso pobre: "ela é RYCA". Sou não amiga, tô ralando quem vc mesmo. Tenho esse "probleminha" de vício por maquiagem, pq trabalho com isso. Por isso preço bom é muito ótimo e eu gosto.
Sabe quanto tá esse batom líquido da Max Love?! R$ 15,90. Simmmmm! Já fui logo escolhendo meus três tons preferidos! E já te falo, sonhando pelo marrom mais escuro... Ainda volto lá na Xampu para buscar... kkkkkk... Merecemos!
Vamos ao que achei?!


Rosa Chic


De um tom de rosa APAIXONANTE, vou parar para dizer que estou surpresa em como eles melhoraram os batons líquidos, sim?! Antes eram tão secos, que acabavam craquelando. Fiquei besta na hidratação desses batons MAXLOVE . Dos líquidos que eu já havia provado, é mais "molhadinho". Batom Rosa é do tipo, para sempre. E esse tom mais escuro dá um toque "modernoso" ao look. 


Matte Glamour




E se estamos falando de MODERNO. Ousadia e alegria! Vamos brincar com a Boca Roxa. É o tipo de batom, que faz com que TODAS AS MULHERES DA RUA, foquem nos seus lábios. kkkkkk... Incrível como esse Batom tem o poder de chamar atenção. É um roxo, dois tons mais claro que o da Zanpnhy e um tom mais roxo que o Fru-Fru da Dailus. A vantagem?! É mais hidratante e barato que o Fru-Fru e ainda vem com um cheirinho delicinha cremosa! Uma cópia melhorada! :)



Vermelho Cereja



Não adianta... Impossível resistir ao vermelho! Minha cor amada! E esse tom então... MEU DEUS!!! È perfeito. Um vermelho mais aberto,  um quê alaranjado... Lindeza TODA VIDA!!! Pras meninas com pele bem clarinha, é do tipo boca chega primeiro. E para os meninos... Relaxem... É líquido ao secar... Não transfere!
 De onde vem essa felicidade toda?! Xampu Cosméticos. Ai gente... Uma comprinha atoa dessa já me deixa gargalhando. Não precisamos de muito, precisamos de bom preço e qualidade top. E já aviso, o Maxi Love não deixa a desejar...
A Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro De Varginha. (35)- 3221-9511. Quer face?! Tem simmmmm! Clic Aqui e Curta!
Um Beijo bem colorido para vcs... E até o próximo post! 
Mari Az 



Nenhum comentário: