sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sexta é dia de???? Vídeo!!!! #podesorrir

Ei meus amores!!! Sexta, é dia de vídeo novo! Sim eu sei que hoje é Dia dos Namorados. Mas, eu tô solteira, ué! kkkkkk.Nem por isso rindo menos. Por falar em sorriso, a algumas semanas eu vim pedir um help para vcs, sobre uma clínica que fizesse clareamento dentário. Eu recebi tantas indicações de vcs, que o mais difícil foi escolher uma! kkkkk... OBRIGADÃOOOOO!
Então, mas pesquisando as que vcs me indicaram uma me chamou atenção. A Clínica Rainato. (obrigada Carol!!!). Primeiro pq eu pesquisei sobre eles na internet (quem nunca?!) e vi que era uma clínica grande, segundo pq é bem central. Facinho de chegar. Pra quem como eu corre de lá pra cá, é o ponto ideal. Fui sem marcar hora mesmo... Pra conhecer e já adianto é com eles que eu vou repaginar meu sorriso.





Sim! São seis profissionais. O que eu fui só perceber lá, é que um deles, é o Dr. Paulo Rainato. A quem carinhosamente chamo de Paulinho. Um querido de toda a minha família por anos. Na hora que vi ele, já me senti segura. Clínica Rainado... Paulinho... Acredita que só fui ligar o nome a pessoa, lá?! 
O Paulinho, me mostrou a clínica e cá entre nós... Fiquei boba com tamanha tecnologia. A Clínica é bem grande e super bem equipada. Antes de sair metendo motorzinho na boca, eles fazem todo um preparo digital. Sim, digital!!! Alô amigas virtuais, isso já existe! 
Chama DSD- Digital Smile Desing. O que é isso?! Ele fotografa a sua boca, e através da foto, (faz photoshop) até encontrar o sorriso perfeito. Virtualmente. Daí molda sua boca e faz prótese temporária para que vc possa sentir se é assim mesmo que quer seus dentes. Para só depois, começar o tratamento. Não é demais?! Eu já QUERO! Aliás, não só quero como vou fazer! 
Eu fui querendo clareamento, agora já quero embarcar na tal lente de contato. Mas, ainda voltarei na clínica para fazer as fotos e ver o que vou precisar e o mais importante: QUANTO vai ficar! Afinal...
O mar não está pra peixe... E eu quero fazer tudo de uma forma que não aperte minha vida. 
Vou dividir tudo com vcs. Assim, passaremos por alguns vídeos diferentes, conheceremos outro ramo da estética. A Estética Dentária, e vou aos poucos levando mais alegria a vcs com meu novo sorriso! vcs merecem!!! E eu?! Careço! 
Será um prazer imenso dividir as novas tecnologias e ainda, fazer essa transformação ao ladinho de vcs! 
Bom, vamos conhecer a clínica?! 
Para assistir o vídeo: Clic Aqui
Quem quiser conhecer a clínica pessoalmente, ela fica na Av. Rui Barbosa, 372- Centro de Varginha- (35)- 3222-1165
Sim, tem face: Clic Aqui e Curta

Não vejo a hora de começarmos... 
Felicidade é pouco para o que tô sentindo! 
Um beijo bem especial para vcs... Não esqueçam de deixar recadinho pra mim no canal, heim?! Bom dia dos Namorados e até o Próximo post! 
Mari Az


Nenhum comentário: