quarta-feira, 29 de julho de 2015

AGORA TODA QUARTA E QUINTA Japa JIRO SUSHI por menos de 10 REAIS!!!

Povo delicioso!!! Vcs sabem o quanto sou VICIADA em comida JAPONESA. Quem não?! Acho que é rodeada dessas especiarias que acontecem as melhores conversas, os mais gostosos sabores, os mais inesquecíveis encontros. Mas falar em comida japonesa todo mundo já coloca a mão no bolso: "IH... ESSA SEMANA NÃO VAI DAR..." Relex baby, agora a melhor casa de comida japonesa da região trouxe a PROMOÇÃO MENOS 10! São os pratos preferidos a menos de R$10,00!!! Mais barato do que comer lanche! E nem preciso dizer que é mais saudável, mais leve e mais apetitoso, sim?

Assim que eu descobri esse babado corri para me esbaldar. Achei que ia chegar lá e ia encontrar poucas opções por esse preço. Na na ni na não... São várias!!! Claro que eu não podia deixar de dividir essa gostosura com vcs! Afinal tudo que eu AMO tem que participar aqui do BLOG. Pq vcs merecem o melhor que eu encontro nessa vida. "U" se merecem! 

Então vamos ao cardápio com as gostosuras que estão a menos de R$ 10,00?

HOT HOLL TRADICIONAL


São 8 peças desse trem amado que é sempre a primeira opção para quem quer experimentar a comida japonesa e ainda não educou o paladar para os crus. Crocante! É um prazer único senti-los na boca. Com o Teriake, que é um molho agri-doce por cima, fica dos DEUSES! 


URAMAKI PHILADÉLFIA


8 Peças do Uramaki mais pedido da casa! Salmão+ Cream Chease+ Cebolinha. Pq não é pq é promoção que a Senhorita não terá o privilégio de saborear o preferido. 



HOSSOMAKI CRISPY


São 8 peças do famoso HOSSOMAKI CRISPY. Sim, é cove por cima!!! Mas, não precisa torcer o nariz aí, pq a combinação é PERFEITA! A cove é cortada bem fininha e traz uma crocância ao Hossomaki que é de comer rezando. O que vem a mente é... "PQ NÃO PENSARAM NISSO ANTES?". Ao encontrar com a alga e o salmão é uma explosão de gostosura na sua boca! Vai por mim, vc PRECISA experimentar essa delícia cremosa! 



TEMAKI PHILADÉLFIA


És apaixonada por TEMAKI? Ou tá com pressa e quer dar Nhac no seu Jiro?! Temaki é o que vc procura. Simmmm... Cream Chease+ Salmão+ Cebolinha! O Temaki mais pedido do Jiro por menos de dez reais. Pq é pra ser feliz que vc nasceu!

E aí?! Preparou o pauzinho?! Viu só como tá IRRESISTÍVEL essa promoção?! Dá pra ir com o namoradão. Não inventaram lugar mais gostoso para jantar com seu love do que num restaurante japonês, né?! Dá pra reunir as cumadres todas amigas para colocar a fofoca em dia. Dá pra reunir com o pessoal do trabalho para uma happy hour. Dá pra comemorar o níver com a turma toda! Dá pra juntar os amigos após o futebol da semana... Sem sentir o menor peso no bolso ou no estômago. É a realização de nossos desejos!!! 

Mas atenção essa promoção acontece as quartas e as quintas! Dá para pedir um de cada desses e fazer um super combinado de 24 peças e ainda um Temaki! Promoção para barriga nenhuma por defeito!

Tá esperando o quê? A melhor casa de Comida Japonesa da região está de portas abertas a partir das 18:00 horas para te receber, com o preço do jeitinho que vc pediu! 

O Jiro Sushi fica na Rua Coronel José Alves, na Vila Pinto em Varginha. Para reservas ou delivery ligue. (35)- 3214-6122. Ou encontre-os pelo face: Clic Aqui e Cura

Servidos?! Bom apetite! 
Mari Az 



Nenhum comentário: