quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como se APAIXONAR VIRTUALMENTE?!

Bom dia, Senhorio... Antes de vc torcer o nariz aí ou me olhar de rabo de olho ao ler este título. Eu começo esse nosso encontro virtual, com uma pergunta: QUEM NUNCA?! 
É preciso entendermos a palavra PAIXÃO. "Paixão é um termo aplicado a um sentimento muito forte em relação a uma pessoa, objeto ou tema. A paixão é uma emoção intensa convincente, um entusiasmo ou um desejo (...). A palavra paixão é utilizada principalmente no contexto de romance ou desejo sexual, embora, em geral implique em uma emoção mais profunda ou mais abrangente do que sugere o termo "luxúria". Nos refresca a memória o dicionário. Se em meio a esse novo MUNDO VIRTUAL, a Senhora aí, ainda não desfrutou de tal sentimento, só tenho algo a dizer: SINTO MUITO! 



 São as paixões que colorem nossos dias. É através delas, que nos sentimos vivos, alegres, completos. E a Senhora aí ou talvez o Senhor que passa por aqui, deve estar pensando: "o que sabe de paixão essa mulher solteira?!". É aí que mora o engano das pessoas. Acreditam que apaixonar é ato reservado aos casais. E esquecem de relaxar e deixar fluir pela pele, esse sentimento intenso, forte, arrepiante pelas pessoas, objetos, temas, situações, trabalhos. Que independem de um "relacionamento sério" no facebook. kkkkkkk... E se estamos aqui, dando uma pausa para falarmos das paixões virtuais... O facebook não pode ficar de fora! Sim?!

A paixão é um sentimento "louco" que surge de repente, ao cruzar seu olhar. Não existe forçar a barra. Ele acontece sem explicação, espontaneamente, como as melhores coisas devem ser. Basta um olhar e plim! Acontece.
E se o título do post é: COMO se apaixonar virtualmente... Eu digo: COMO NÃO?!
Esse sentimento forte, invade seu coração, seus pensamentos... Dispara os batimentos, te faz querer mais tempo, mais encontros, te aguça o humor, a curiosidade. Mas, Marina... Não é perigoso se apaixonar pela internet?!




Eu te digo, é tão perigoso como se apaixonar fora dela. kkkkkkk... A paixão é um risco, Um perigo excitante que te faz ter coragem (COR -coração  Age- Ação) de arriscar. Vc pode morar perto, longe, vc pode ter idade diferente, trabalho diferente, gosto diferente, pode custar caro ou barato demais... Qualquer desculpa racional que outrora te faria desistir, com PAIXÃO te faz ir em frente! Sem doer... Sem pesar... Vc quer! E QUER MUITO!
Acontece independente da sua programação. Tenho muitas amigas que vivem dizendo: "QUERO ME APAIXONAR", não adianta. É algo que acontece do nada. As vezes não na melhor hora da sua vida. kkkkkkkk... O que temos que focar nesse post: É POSSÍVEL SE APAIXONAR POR QUALQUER COISA, PESSOA, LUGAR, TRABALHO. É a força deste sentimento intenso e livre que traz essa possibilidade. E quanto mais PAIXÃO na vida, mais vc vive! E isso não é comercial de hidratante corporal.





 Quando o frio na barriga aparece, agradeça: VC FOI PREMIADO! Agora calma, respira. Não vá sair atropelando o mundo. Ou metendo os pés pelas mãos. Ou deixando seu novo "objetivo" se transformar na razão soberana. Observe com cautela (sim, é a parte mais difícil). E se vc está se apaixonando por uma desgraça... TERAPIA queridinha! TERAPIA! E não tô falando de lavar a louça não. Tô falando de procurar uma ajuda profissional, mesmo. Pq o que tem de gente apaixonada em apanhar da vida, não está no gibi. Seja inteligente. Se por acaso teus olhinhos brilharem pelo que certamente vai te arrancar o coração do peito... FUJA! Mude de cidade! Se interne! Medite! Ore! Nessas horas, a gente não percebe bem o outro. Ficamos embebecidos... Pasmos... Surpresos... Lentos... Estúpidos. OBSERVE!
E ainda sim se a frase: "agora sim!" te passar pela cabeça... CUIDADO! Se achar que o "objeto apaixonante" é a melhor coisa que apareceu na sua vida... Comece a se bater na cara! Vc está doente. kkkkkkkkk... Saúde é permitir a paixão acontecer, sem te cegar os olhos que te fazem ver.
Se seus amigos, seus familiares, se as pessoas que te conhecem por anos, alertar: CUIDADO. E vc pensar que são eles os malucos... Que todo mundo está enganado e que é vc apaixonado que sabe de tudo... Prepare-se para descolar seu coração do peito. Lugarzinho, aconchegante e bem devido a ele, sim?!
Ou se vc está se enganado, sabendo da paixão pela bomba, com as desculpas: "Estou só para passar o tempo"... "É o que temos pra hj", "estou indo com calma", "tô só aproveitando"... STOP! Aproveite que vc está só aproveitando e vá aproveitar para passar seu tão precioso tempo, com o que realmente temos pra hj: Nos Conhecer! Cometemos muitos erros e o maior deles é acreditarmos que usamos as pessoas pelo nosso bem prazer. Quando nos envolvemos com o não admirável, por rebeldia ou carência... O resultado tb será coração fora do peito.




Marina, o que tem o virtual a ver com isso?! TUDO Senhorita! TUDOOOO! Afinal, a vida virtual não tem sido mais legal atoa. E a possibilidade da gente se apaixonar virtualmente nunca foi tão real. Afinal, quantas horas passamos frente a frente as redes sociais, mesmo?!
Aproveite! Apaixone-se por sua blogueira preferida, pelo look da loja de importados, pela maquiagem da amiga, pelas palavras da jornalista, pelo trabalho da artista, pelo menino que conhece só de vista. APAIXONE-SE! Deixe esse sentimento rico invadir seu peito. Faça amigos. Pense, discuta, converse. Aproxime-se!
Destrua o tempo, a quilometragem, a saudade. Mas, não se iluda. Virtual é mais legal, mas é na pele que a gente pode REALMENTE sentir um tecido. É nos lábios que a gente sente o gosto. E é nos encontros com os equipamentos desligados que REALMENTE nos APAIXONAMOS.
E aí?! Qual a sua paixão virtual?!
Querem saber algumas das minhas???? Algumas, tá... Pq são muitas: 


Youtubers:


Shaaanxo



Tainá Heille


Beleza Teen 

John Leitão


Senta lá, Cláudia! 



Blogs:
http://www.divei.com.br/
http://www.camarimpop.com/
http://marinafas.blogspot.com.br/
http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/
http://www.fashionaporter.com.br/



Instagram: (desculpem, tenho muitos instagram que eu sou apaixonada! Mas vou citar somente 10, ok?!)
@universodamaquiagemoficial
@passagensimperdiveis
@vitrinepresentes
@nemparecefilmenacional
@aagencia
@camilaschelsea
@hotmakeup.bra
@robetoagustu
@Thuanypressato
@marinana.smelo

Ah Gente! E outras coisitas a mais... kkkkk
Beijo Grande e boa apaixonite para vcs...
Mari Az



Um comentário:

Unknown disse...

Que linda vc!!! Saiba que também sou apaixonada por seu blog e seus vídeos, viu?! Na verdade sou fã desta minha conterrânea. Super beijo *_*