quinta-feira, 16 de julho de 2015

Contagem Regressiva pra nosso novo Point de MODA: Via Café Garden Shopping



Ei Senhoras!!! Bom dia!!! Hoje venho dividir com vcs a minha ansiedade! Pq não dá pra descontá-la em brigadeiros! kkkkk.... A poucos dias (vcs tem acompanhado aí), eu gravei um convite para o Via Café Garden Shopping. E tá quase!!! Em novembro inaugura!!! Frio na barriga!!!!!!! Afinal, teremos enfim um novo point de MODA. Um novo point de encontro. Isso para uma blogueira é coisa rica de viver! Mas para quem pensa que eu fiquei só na gravação de uma chamada para TV, tá muito enganado. Fui correr atrás de descobrir as novidades, as lojas que pra cá estão vindo para as Senhoras já irem preparando o coração.
E pode sorrir aí, veja só o que euzinha aqui descobri de lojas, só para te dar água na boca:




Carmen que te quero Steffens. Para as loucas por sapatos como eu... Aliás, eu fico na dúvida se na Carmen Steffens eu amo mais os sapatos ou as bolsas, viu?! Já imaginaram os Looks Divos que nós Senhoritas, poderemos montar com a chegada dessa loja Top?!
Por falar em Look... Espia só:








O AMOR A TRÊS: RIACHUELO, RENNER e COLOMBO. Tb já estará garantido no Via Café. Quem nunca fez esse triângulo amoroso ao entrar nos melhores centros de moda do país que atire a primeira pedra. São lojas recheadas de Fast Fashion a preço para fatura de cartão alguma nos fazer torcer o nariz! Ufaaaaa!!! Afinal, se economia é a bola da vez, com o Via Café Garden Shopping poderemos chutar para Gol, Mocinhas!!!! Tô pulando aqui de alegria... Mas, calma que tem mais...



Pras apaixonadas como eu... (Sim, pq eu acabei de desencalhar e isso precisa ser comemorado sim muito obrigada!) SKETCH. Pra que a gente possa encher nossos lovinhos de looks incríveis! Hummmm... Nossos amados, daqui do interior, se vestindo com looks da capital! Mercemos, sim?! Adoro os Looks masculinos da SKETCH. ADOROOOO. E vcs?!
Por falar em namorar... LUPO! Sim... Via Café Garden Shopping parece mesmo realizar todos nossos sonhos. Vem LUPO aí! Com sua moda íntima para lá de confortável, meias deliciosas e cuecas que vão salvar as nossas noites, Senhorio!



E... Eu já estou aqui escutando a musiquinha:  "Lojas Americanas, Americanas... O melhor Natal do Brasil!". kkkkkkkkk... Enfim nosso direito estará a salvo! Tb vamos nos encontrar nos corredores das Americanas, recheando nossa vida de guloseimas, decorando os cantinhos de nossa casa, nos divertindo com os filmes, se esbaldando na sessão de beleza deles, colecionando os Collor Books... Coração já tá fazendo "tum tum" aí?! Pois é, só tenho uma coisa a dizer: "tamo junto!".



Outra novidade que eu "cavei" para descobrir pq ô povinho que não solta os nomes das lojas, viu?! kkkkk... Estão querendo guardar segredo para nos surpreender na inauguração. Mas, eu já bem sei... Que entre os mimos, lá iremos nós, terminar o dia de compras no Café Ouro de Kaffa. Eu quero!!!





A expectativa é Gigante Gente! Já podemos cantar a música: "Explode coração na maior felicidade!". Pq vai ser lindo! Vai ser TOP! Vai ser Via Café!!! Foram 88.775.82 m³ de Concreto, mais de 358.60 mil tijolinhos, 26.815.62 m² de gesso Drywall. Calma, não vamos conversar de obra. Vamos falar de muita dedicação e carinho para inaugurar o NOSSO SHOPPING.





Eu andei pelos corredores da obra, imaginando tudo que poderemos viver por ali a partir de novembro. Eu não vejo a hora mesmo! De poder criar looks com as trends mundiais, de poder me esbaldar nos cinemas, prosear com vcs na Praça de Alimentação. De poder fazer minhas compras no maior conforto, sem sol na cabeça e com a segurança que a gente merece! Vamos fazer encontrinhos, lá?! Vou adorar ajudar vcs a montar Looks, fazer as comprinhas de cosméticos, divertir com vcs e caçar as promoções.
Vários Lojistas estão com a mão na massa, só aguardando a nossa presença. E aí?! Vamos Juntos?!
Acompanhe o passo a passo de tudo que acontece através do face do Via: Clic Aqui e Curta o Face Via Café Garden Shopping está rolando uma promoção para escolher o mascote.



Que maravilha poder participar e acompanhar desde o início a criação deste novo point de MODA.
Em novembro: EU QUERO!
Um beijo pra lá de especial para vcs... 
E até o próximo post! 
Mari Az 



Nenhum comentário: