quarta-feira, 22 de julho de 2015

Da Semana



Bom diaaaaa! Bora brincar com os potinhos coloridos e brilhantes?! Como fazer unha é uma gostosura! Uma diversão a parte. Essa semana, eu queria um look mais clássico. Calma, quando falo clássico, não tô falando de careta. Deixo bem claro! kkkkkk... Pq eu não nasci para a mesmice. Clássico que menciono aqui, é nos tons. Queria cores que me dessem a possibilidade de usar qualquer roupa. Afinal, estou de férias. E isso significa mala. E mala, não te possibilita várias opções de looks para escolher. Então, o da semana teria que ser mais neutro.
Vamos a listinha de esmaltes usados?



Esse verde musgo divo da Revlon, que encontrei dentro da bolsinha da minha manicure Lisiane.
Infelizmente, não saberei dizer a vcs a cor exata dele, pq a embalagem a numeração já estava riscada. O fato é que os esmaltes da Revlon fazem jus a fama que tem. Secam rápido, a cobertura é perfeita, a durabilidade melhor ainda. Apliquei no dedo polegar e no dedo mínimo.




Meu amado prata favorito. Da Arezzo. Que a tantas semanas uso. Uso rezando para que ele não acabe! kkkkkk... Apliquei no dedo anelar. E cobri com glitter concentrado da Fina Flor, prata. Look: 



Nos dedos indicadores e médios apliquei uma camada do peto sépia. Da Risqué. 




E apenas no dedo médio, apliquei por cima do preto sépia, uma camada de Glitter Preto da Fina Flor. 
Para hidratar as cutículas e hidratar perfumar as mãos: 



Tem um cheirinho de frutas vermelhas, DELICIOSO! Usamos por toda a mão e mais concentrado nas cutículas, para facilitar a retirada das danadinhas. 
Para Secar Rapidamente e não me limitar escrever post em seguida pra vcs: 




E assim ficaram minhas "garras" da semana, Senhoritas:



Espero que vcs tenham gostado e que inspirem vcs a não ficarem na mesmice de um tom só. Afinal, não criaram tantas opções maravilhosas para vc ter que escolher uma só.
Manicure: Lisiane Lourenção - (35)- 8818-3833.
Onde comprei a maioria dos produtos? Xampu Cosméticos: Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. Facebook: Clic Aqui e Curta/
Um beijo bem gostoso para vcs... E até o próximo post.
Mari Az 



Nenhum comentário: