quinta-feira, 30 de julho de 2015

DA SEMANA


Chegou a hora de afiar as garras gatinhas?! Como a gente se diverte, sim? Essa semana duas razões me fizeram ir para o vermelho. A primeira é pq estou de férias e vim passar uns dias com o namo... Daí perguntei a ele: Mô, que cor vc quer? Ele- Vermelho!
Eles sempre escolhem vermelho, né? E a outra razão, foi minha fã Thuany Pressato. Que toda semana segue minhas dicas de esmaltes e nesta ela me indicou vermelho. Achei justo. Vamos vermelhar?! kkkkkkkk...
Mas como vcs me conhecem, não queria um esmalte a la todo mundo, então criei! Rs... Bora pra lista de esmaltes e produtos usados?!

Apliquei camada do Estreia da Colorama em todos os dedos. Vcs conhecem esse esmalte? É simplesmente lindooo! E como toda coleção Colorama com pigmentação autíssima e a secagem rápida. Eu ADORO os esmaltes da Coloroma e vc?!  Esse em especial, pq é um vermelho mais aberto. Amei! 



No indicador apliquei uma camada de Maça do Amor da Risqué por cima do Estreia. Para dar um tom acima. Mais pro vinho, sabe? Ele é mais metalizado, cintilante. Coisa linda. Mas, como eu queria a cor e não a cintilância, apliquei uma camada do transparente beterraba da Impala por cima. Olha ele aí: 



 Também apliquei na transversal do dedo anelar uma camada do beterraba na ponta. Só para assinar luxo! Rs... Esse beterraba parece roxo, mas é vermelho!!! Assim como bem a beterraba sabe fazer. Lindo toda vida. E é bem transparente. Traz um cadico de cor e muito brilho a esmaltação. É esmalte para ter na frasqueira, sabe? E minhas garras ficaram assim: 





Coisa linda da vida!  Pra hidratar as cutículas: 



Para secar em segundos: 


E aí? Gostaram?! Quem faz minhas unhas é a Lisiane Lourenção. Ela atende em Varginha. 35- 8818-3833. Meus produtos para esmaltaçdão eu compro na Xampu Cosméticos, na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Face da loja?! Craro Creusa: Clic Aqui e Curta


Um beijo gostoso para vcs... E até o próximo post!
Marina Az


Nenhum comentário: