quarta-feira, 8 de julho de 2015

Da Semana!



E no Da Semana da vez... Eu tô mais clássica. tb não resisti ao cinza. Aliás, cinza começa a ser a cor da estação. Até no Batom, viu?! Preparem-se para acinzentar o look!
Vamos a lista de produtos usados?!




Esse Cinza é muito lindo gente! Cinza Curinga da Colorama. É um cinza mais fechado. A cara do inverno. Usei nos dedos, polegares, dedo médio e mínimo. Comprei na Xampu Cosméticos.



Meu prata preferido! Esse da Arezzo. Usei em uma camada do anelar e no dedo indicador passei duas. Ganhei numa festa da Arezzo. Não sei se este esmalte ainda existe, mas... Eu o AMO. Se vcs encontrarem, me avisem, pq realmente é ótimooooo! De cobertura prateada como nunca vi.




Por falar em prata, bora brilhar?! Fina Flor, Glitter concentrado. É muitoooo Glitter gente. Uma camada já dá um, brilho perfeito. Tb comprei na Xampu Cosméticos.




Para hidratar as mãos e as cutículas, meu amado creme Secret Love. Que tb encontrei na Xampu. Tem um cheirinho de frutas vermelhas, uma delícia! 




E o secante em Spray que não vivo mais sem. (tb encontrei na Xampu). Pq ta frio e os esmalte demora mais a secar mesmo. Ele é um salve-salve, viu? Em segundos, as unhas estão prontinhas e vc já pode como eu digitar em seu computador tranquilamente como faço agora. Sim, acabei de fazer as unhas. Um achado esse spray!
E assim as unhas da semana ficaram com essa cara de alto inverno:



Eu xonei! Minha manicure chama Lisiane Lourenção, arrasa e vem em casa. Quem quiser marcar unha com ela ligue para (35)- 8818-3833.

A Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Clic Aqui e curta o face da Xampu
Um beijo bem gostoso para vcs, e garrafas afiadas gatinhas... Vamos arranhar! kkkkk... Até o próximo post!
Mari Azze

Nenhum comentário: