terça-feira, 14 de julho de 2015

Look do Dia- Anos 70 de volta! Vamos reviver tudo que há pra viver! Vamos nos Permitir!!!


É... Chegou a hora de flash back! Quem nunca?! kkkkk... A MODA foi beber nos anos setenta e surge descolada, casual, trazendo looks retrôs pra nossos dias! Calça flare, com mix de estampas, cintura bem alta. Salto mais grosso. Look setentinha again! Aliás, o que tem dado de calça falre estampadapor aí, não está no gibi. Look:



Sim!!! Super longa assim, mesmo! Já estava louca para falar desse modelito com as Senhoras. Pq o danado deixa mesmo o look bem despojadão. Traz ao seu dia a dia MODA e conforto. Que é tudo que a gente pede na correria, sim?!



Ah esse sol de inverno... Que deixa tudo mais pálido. Como ficam lindos os looks! ADORO! Para essa Flare "Hitosa" escolhi uma blusa, tb bem setentinha. Solta com as mangas mais largas, num corte assimétrico.  Vc pode usar com cropped mais justinho tb que fica lindo! Eu acordei querendo conforto. E a malha solta traz isso. Para afinar a cintura?! Cintão! Uma "grosseria" que traz um quê Boho ao look.



E a estampa que veio marcar presença da cabeça aos pés nesta estação ainda te apavora?! Relex baby!!! Faça um mix com tons neutros. Até a Senhorita se acostumar. Em breve, estará estampando o dia das pessoas por aí!
Para trazer ainda mais peso para esse look solto: Bolsão, saltão, cintão e colarzão. Ão ão ão... Look completo!
Essa bolsa lindona, (vc já arrumou uma bolsa clara para vc?! Ta in demais, viu?!) é da marca MACADAMIA. Um presente pra lá de mimoso que ganhei no Minas Trend. Aliás, nosso Fashion Week  Mineiro, tb apostou em looks setentinha. O que deu de flare, estampas com esse peso dos acessórios em couro... Uebaaaa! Pode usar sem medo!




Outra delicinha cremosa dessa calça, são os bolsos laterais. Adoro um bolso e vc?! Principalmente nas laterais, pq preenchem o quadril. Já que o meu, não é lá de uma loira do tchã. kkkkk... O tecido tb é um mimo a parte. Bem encorpado e quentinho. Amei!
De onde?! Da Strip! Nosso cantinho de MODA aqui Sul Mineiro. Onde fica?! Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Face?! Tem sim: Clic Aqui e Add!
Um beijo pra lá de especial para vcs... Bom retorno aos anos 70! 

E até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: