quinta-feira, 9 de julho de 2015

Look do Dia: Body- Uma vez querido... Sempre um querer!


"Meu bem querer... É segredo é sagrado está sacramentado em meu coração!" Já nos cantou o artista... E eu, simples pessoa que voz fala, não concordar porquê?! Se tb sacramentou o meu?! Meu bem querer, meu encanto... Um encanto que apareceu na moda dos anos 80... Foi Hit! E que desde o inverno do ano passado... Tem sido peça chave em nosso guarda-roupa. Sim, o Body. Pq queremos curvar nosso corpo fazendo com que o tecido não nos traga camadas a mais. Sim?!
Gente... Como alguém consegue traduzir em um presente TUDO QUE EU QUERIA?! Sim, ganhei esse body essa semana de presente. E não podiam ter acertado, tanto! Esse body traduz uma mulher moderna, que tá completamente in de tudo que vimos nas passarelas e araras dos grandes polos fashion quer ter.




Uma peça, várias tendências:
A Transparência- Essas telinhas que deixam nosso corpo a mostra, sem despir... E te cobre de uma sensualidade única, vem desenhando ainda mais nosso "corpicho" trazendo essa feminilidade que é sempre bem vinda!
A Estampa- E se dessa vez o inverno se coloriu com diversas estampas... Tá esperando o que para se jogar na estamparia geométrica?! Que no caso desse body, te traz a sensação de um painel de led dos melhores clubs noturnos. A vontade que se tem é de colocar esse body e sair dançando. Pq além da geometria da peça, ele tem efeito 3D. É perfeito!!! Repare: geométrico, 3D e com pitadas de um animal print. Esse mix de estampas, é LUXO!!!
O Decote- Ah! Pq a gente cobre e descobre, revela e esconde... E nesse esconde-mostra... Vamos colecionando olhares. Afinal, a vida tá muito normalzinha, para passarmos desapercebidas, sim?! O decote da peça em U (tanto na frente como atrás) traz os olhares para seu colo! Trazendo aquela deliciosa vontade de abraçar! Vai um colinho, aí?!
A cor- Roxo! Que te quero ROXOOOO! Não percebeu ainda que esse tom danado de bonito, invadiu todo nosso armário?! Dos sapatos aos batons?! Se jogue Moça Bonita!!! Que ele tá em alta e não é atoa não! Glamoroso, com a cara da noite, o roxo faz com que sua pele branquinha ganhe ainda maior destaque.





Como não sair pulando ao abrir a sacola de presente?! Me diz?!!!! Que coisa mais lindaaaaa! Eu ganhei esse MIMO da Result. E claro, que corri na net para pesquisar, gente... Coleção mais linda desse mundo!!! Olha mais belezuras deles em: Clic Aqui e Conheça o Site Result



Amei o presente e a prova desse é amor é que vcs me verão e muitooooo com esse Body ainda. 
Um beijo bem carinhoso para vcs...
E até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: