terça-feira, 7 de julho de 2015

Look do Dia: Vestido P&B



Bom dia, fashionistas!!! Como não tirar um dia para falarmos do tão querido Vestido de Tricot Preto e Branco que vem colorindo o mundo da moda?!
Já vimos nas passarelas, em nossas artistas preferidas e claro em tantas blogueiras. Por falar em blogueiras... Dê uma olhada aí na trend entre elas e inspirem-se:






Enfim... Inspirações não nos faltam... E não precisamos ir tão longe. A bloguerira aqui que vos fala, já tá de olho e pesquisando os 'must have" dessa estação para vcs! E se a temperatura desceu e o frio já deu suas caras neste inverno... O vestido de Tricot é um Deus nos Acuda!




As peças de tricô possuem uma elasticidade natural, pq a malha é feita com pontos largos. O que te faz, escolher sempre um número menos do que veste habitualmente. Só de olhar na etiqueta um número menor que seu maneca, já é sorriso garantido,sim?!



É uma peça quentinha, elegante, fina! Modela seu corpo deixando o Shape DI VI NO. Por aqui na minha terra, a temperatura gelada não está pra brincadeira, não... Então coloquei com "meia calça tricotada" para trazer mais peso ao look.
Simplesmente AMEI esse Look! Esta estampa Jacquard é mesmo um sonho! O que vem a ser a tal de estampa Jacquard que tanto ouvimos por aí e vai nos cobrir neste inverno?! È este tipo de estampa, que faz um entrelaçamento de fios, tanto em tecelagem como em malharia. É inspirada nos looks de quem mora nos locais extremamente frios da Europa. Antigamente eram feitos em Teares. Hoje já com tanta tecnologia, não mais. Mas, é tecido desenvolvido para ser LINDO!



E se fica tão lindo, pq sim! Eu QUERO!!! Encontrei essa trend na STRIP. Mais, uma vez digo a vcs. A Strip é a reunião de bom gosto, requinte e bom preço. A Loja está com 50% de desconto nas peças. Dá para o Senhorio Todo aí, passar o inverno arrasando.
Vou terminando esse post, quentinha... E muito feliz de poder mostrar para vcs, que hoje a moda está mais perto de nós do que imaginamos. E que não precisa gastar fortuna para vestir-se bem.
A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas, vcs tb podem pedir pela Internet através do Face da loja que eles mandam entregar na sua casa! Link: Facebook Strip
Um beijo quente e estiloso para vcs... E até o próximo Post! 

Mari Az 

Nenhum comentário: