terça-feira, 21 de julho de 2015

Look do Dia


Como são perfeitos os looks de inverno, sim?! E convenhamos que esse de 2015 tá de tirar o fôlego! Um inverno colorido, sexy e nadica de vulgar. Como não se apaixonar?! Vamos parar um pouco, dar uma respirada e falar de moda?!
Se a temperatura cai... Levante o calor com seu look. Afinal, não é pq esfriou que a senhora vai sair por aí como uma "apanhadora de café", amarrando tecidos sobre si mesma. Te transformando num balão. Calma!!! Inverno tb merece looks femininos e sensuais. 



Decote que te quero sexy!  Com um tecido transparente, silcado com a mesma estampa divante do vestido. Afinal, só se vc reparar bem... Que verá esse decote V profundo, que mata qualquer olhar! De secar a boca. Simplesmente lindo! 



Gola em u. Bem rente ao pescoço. Pq vc sabe bem o quanto essa gola tá in. Mangas longas, afinal o inverno não está pra brincadeira, e a cinturinha bem marcada, com o quadril bem leve e solto nesse modelo Lady Like. Pq é para desfilar que a Senhora nasceu! Rs... 



E como não falar dessa estampa 3D, que cobriu o corpicho da modelada toda nos desfiles internacionais e que enfim vai nos cobrir, tb?! Essa estampa num floral 3D é luxo! Traz uma ilusão deliciosa ao olhar para o tecido. MODERNO, descontraído, colorido. Afinal, esse inverno trouxe cor, temos mais que aproveitar!
"Ah Marina... Mas e o frio?!" Sim, ele bate na porta. Tudo bem!!! Meia Calça nele! Essa minha é fio 200. Ou seja, super quentinha. Coloquei com um  ankle boot de camurça em azul. Pq ele tem esse poder de "manchar" seus passos. ADOROOO! 




De onde o Look?! Strip! A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Sim saslindas tem face, espia só: Clic Aqui e Add. Sim, a loja TODA ta em promoção! Go!!! Aproveite! Passe seu inverno quentinha e esquentando os olhares por aí!
Beijoossss... E até o próximo Post!
Mari Az


Nenhum comentário: