terça-feira, 28 de julho de 2015

Look do Dia


Bom dia, Divas!
Hoje eu acordei in natura! Essa estampa hit sob um tecido verde esmeralda, vem nos lembrar como a natureza é maravilhosa e traz frescor ao look. Pras lindas que fazem parte do time mais urbano, é estampa necessária ao guarda-roupa. Reparem no poder que essa estampa tem de refrescar o look. Sim, é inverno... E como eu já disse a vcs em outros posts aproveite pq ele nunca foi tão colorido! 



Por AMOR ao cropped! Que deixa nosso corpo livre das preocupações com as gordurinhas. Essa ideia de só um pedacinho da cintura a mostra através do coz alto da saia, além de pra lá de sexy, faz com que só fique a mostra a parte sequinha do nosso adomem. Eu AMO e vc? E viciei nesse modelo de blusa! Feminino, moderno, lindo toda vida! 




A gola do cropped, tb é outra tendência: REDONDA. Um classico! Impossível de não se apaixonar. Mas, calma aí que esse look ainda te guarda mais surpresas... Hummmm...  Vamos falar da saia antes?



Saia comprida, de Coz bem alto e babadinhos na barra. Para garantir o movimento. A dose perfeita para alongar e fluir o visual. Conjuntinho estampado pra ninguém achar defeito. E se pensa que a felicidade para por aí... Vou virar de costas: 



Tcharã!!! Parece um vestido, não parece?! Como pode ser tão TUDO QUE EU PEDI PRA MIM?


O conjuntinho estampado, nunca foi tão conjuntão! De atrair olhares, de se AMAR no espelho, de encantar e assinar abaixo do seu nome que de MODA a Senhorita entende. Um dos looks mais lindos que já vesti por aqui, sim?!
Claro que é da Strip. Vc tem percebido como a Strip traz estilo pro nosso guarda-roupa.Vai desde moda sofisticadíssima a fast fashion. Sem deixar nadica a desejar para as passarelas internacionais.
É loja que vale uma passadinha ever!
A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Como eu sei que tem muitas meninas da capital, ou de outros centros urbanos que tb sonham com os looks da Strip. Vou passar para vcs agora o face da loja: Clic Aqui e AddPara reservar seu look ligue (35)- 3221-2356
Um beijo bem especial para vcs... 
E até o Próximo Post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: