quarta-feira, 15 de julho de 2015

Nova Categoria no Blog: Vamos Decorar?!

O Blog está crescendo! E para comemorar, ele merece um novo cantinho. Pra quem já me conhece, eu não sou só blogueira. Na verdade, me formei como atriz. Trabalhei anos da minha vida como modelo, depois me tornei apresentadora. Hoje tenho uma escola de formação e produção de elenco no interior. Lapido talentos e encaminho para os grandes centros. A pouco tempo, resolvi me dedicar mais a internet. E descobri uma nova paixão. Acho a internet um lugar delicioso, onde a gente pode receber as pessoas com mais intimidade do que a TV. E podemos expor melhor nossas opiniões e preferências sobre tudo. 





Com tantos anos no mercado artístico, cursos e mais cursos de maquiagem, moda e beleza. Chego agora, nessa fase munida de muito conteúdo e experiência. Louca para dividir tudo que aprendi. E de repente,o blog começa a tomar corpo. As pessoas começam a me reconhecer como blogueira, os trabalhos começam a aparecer, os seguidores começam a aumentar... E eu?! Estou muitoooo feliz de ter conseguido driblar o tempo que nunca tive para assumir mais essa responsabilidade que começa aos poucos e só agora a colher frutos.Pra vc que fez parte desde o começo, muito obrigada! Pela companhia, por não me cobrarem tanto, por estarem comigo. Cada novo passo que dou, vem acompanhado da força que vcs me dão todos os dias! Pra quem chega na página pela primeira vez: Bem Vindos!!! Que eu possa despertar vcs para a busca do que amam fazer! Seja esse amor pelo que for. Afinal, quando a gente faz o que ama e ama o que faz, toda luta não é bloqueio, é desafio.
Então, vou iniciar uma nova fase no blog. A busca por um espaço novo. Onde possa gravar para vcs, onde possamos passar horas maquiando, produzindo looks, dividindo comprinhas. Um local, com a nossa cara! Do nosso jeito! Com tudo que precisamos para postar conteúdos cada vez mais!
O que resolvi fazer?! Separei duas salas. Uma que será um closet/ateliê. Um espaço para gravarmos tutoriais, fazermos cursos, guardarmos as maquiagens preferidas, os produtos de beleza que iremos testar, os looks que vamos fotografar. Sapatos, bijus, acessórios... Secadores, chapinhas e afins... Tudo que precisamos para montar looks,  gravar os vídeos, dividir experiências de beleza. E outra sala que será um quarto, um cantinho pessoal onde possamos dividir tags, desafios, receber as amigas, fazer entrevistas, dividir a rotina.


Eu poderia sair por aí, comprando produtos e distribuindo no espaço. Mas, resolvi fazer tudo isso com a ajuda de arquitetos e decoradores. Afinal, eu sou completamente a favor das pessoas que estudam e respeitam bem a profissão antes de sair falando que fazem acontecer. É um espaço de beleza, que seja lindo, confortável e aconchegante. Eu posso trabalhar com estética a anos, mas para decorar... Eu QUERO TUDO E QUERO MUITO. Rs... Se me deixarem sozinha o risco de entupir o espaço é imenso. kkkkkk.... Então bora confiar em quem entende do assunto?!



O escritório que fará a decoração do espaço é o AR. A arquiteta que tomará conta de tudo pra mim é a Aryanne Ribeiro e meu querido brother Raul Azze acompanhará todo o processo. Pq além do pouco tempo que tenho livre e o profissionalismo deles, eles me conhecem bem, posso fechar os olhos e deixa-los resolver.
Hoje tivemos nossa primeira reunião. Que interessante é fazer esse primeiro encontro. Vc já fez alguma consulta a um escritório de arquitetura?! Eles querem te conhecer a fundo antes de sair rabiscando. ADOREI! Então, falei que quero trazer um pouco da história toda que eu tenho com arte nas peças. Que gostaria de um ambiente mais claro, para que não atrapalhe a iluminação dos vídeos e das maquiagens. Que não tivesse só a minha cara, como a "nossa" cara. Um lugar em que a gente se sinta bem. Sabe aquele lugar que a gente sempre sonhou em ter?! Funcional, onde a gente possa mexer em tudo, para ficar mais elegante nosso look?! Quero almofadas, tb! Quadrinhos, tapetes, cortinas, roupa de cama...kkkkkk... Mas, por incrível que pareça, gostaria de um ambiente mais clean. Em tons brancos com prata que AMO. Onde somente os produtos de beleza fossem coloridos. Trazendo um detalhe ou outro de cor. O que vcs acham?!
Eles pediram para eu pesquisar na internet o estilo que eu gosto, para servir com inspiração. Como disse eu gostaria de tudo branquinho, mas achei uma decoração colorida linda, tb... kkkkkk... Meus escolhidos foram:










O que acharam?! Dêem suas opiniões. Assim que o projeto estiver pronto, vamos escolher as melhores lojas de decoração da região. Ir até elas, escolher os produtos, montar os móveis.
Vcs vão acompanhar tudo! Afinal, será o nosso point de encontro. Com a cara que a gente quer dar juntas.
Gostaram das novidades?! Então fique de olho, que iniciaremos hoje uma nova categoria no blog VAMOS DECORAR?! Com dicas lindas de decoração, faça vc mesmo, para embelezar nosso cantinho.
Um beijo pra lá de carinhoso. Estou bem feliz com essa nova fase. E conto com a presença de todos vcs! 

Até o próximo post!
Mari Az 





3 comentários:

Aryanne Andrade disse...

Adorei as inspirações, quero um cantinho tb mas na minha casa por enquanto.. meu blog tb ta crescendo e acho que quando nos dedicamos como vc se dedica vale a pena.. bj e boas compras..

Unknown disse...

Que liindo, estou super hiper mega ansiosa pra ver o resultado final ,e como você sempre arrasa Mari, tenho certeza que vai tirar de letra , e eu amei a decoração das imagens , cada detalhe e lindo , mal posso esperar pra ver tudo pronto, bom e como sou uma leitora exigente ta kkk já logo quero um carinho bem liindo para makes kkkkk tee adoro muuito bjs 😍😍 Sucesso sempre 😊😘

Unknown disse...

Que liindo, estou super hiper mega ansiosa pra ver o resultado final ,e como você sempre arrasa Mari, tenho certeza que vai tirar de letra , e eu amei a decoração das imagens , cada detalhe e lindo , mal posso esperar pra ver tudo pronto, bom e como sou uma leitora exigente ta kkk já logo quero um carinho bem liindo para makes kkkkk tee adoro muuito bjs ���� Sucesso sempre ����