segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ó eu ali, gente!!! Mais um trabalho! Uhuuu!!!

Ei Senhorio... Como está a segundona aí de vcs? Não posso mentir, a minha segunda tá com cara de final de semana! Rs... É que tirei uns dias de folga!!! Umas mini-férias. kkkkk... Pra que eu possa descansar, recarregar as energias, dar uma organizada no blog, namorar, encontrar as amigas que a muito não vejo pq não tava dando tempo mesmo.
Eu sei que é férias, mas não posso deixar de falar para vcs de trabalho! kkkkk... Pq se felicidade é válida quando compartilhada... Tô feliz demais para ficar quetinha. kkkkkkk... Vcs sabem o quanto "ralo" esses anos todos para me manter na carreira artística, já foram tantos trabalhos... Mas, a cada novo, novo disparo no coração! Pra mim, independe de é TV, Cinema, Comercial, Teatro. Eu quero mais é estar na ativa. Meu trabalho me faz sentir viva. Realizada, feliz. Me faz mais bem do que creme anti-rugas.
Eu... Sinto o coração acelerar mesmo, a cada vez que me vejo na telinha, num outdoor, numa mídia. "Ó eu ali, gente!" Felicidade completa.
Bom, pra quem mora na minha cidade, já deve ter dado de cara com uma Marina Azze sorrindo por aí. Mas, pras meninas que são de fora... E não poderão me ver espalhadas por aí... Aproveito o nosso blog amado para mostrar a vcs como e onde estou. Quem sabe, vc que me segue consegue sentir daí a minha alegria?!
Look:
No outdoor:


Em email mkt e redes sociais:


No site:



E na TV, vcs me vêem assim:



A curiosidade desse VT, (VT é o nome que se dá a um vídeo comercial) é que gravamos todos separados. Cada dentista sozinho, depois eu sozinha. Num fundo cromaqui (aquele fundo verde, sabe?). Depois recortaram a gente, colocaram nesse cenário virtual e nos uniram. Interessante demais de ver e fazer! Essa campanha foi realizada pela GTA, uma agência de publicidade daqui da região que é super competente. E o Comercial foi gravado editado na Public. A mesma produtora que eu fiz o comercial do Shopping. Lembra? Então, estávamos todos em casa! Adoro filmar assim.
Com relação a Clínica Rainato, foi um prazer pra mim poder apresentá-los para vcs. Pq vcs acompanharam o passo a passo aí, da mudança do meu sorriso. E como eles são competentíssimos. Então, me tornar de paciente a garota propaganda, foi  um prazer! Afinal, foram eles que devolveram realmente meu sorriso.
Pra quem quer conhecer o trabalho deles e conferir deperto o quão profissionais são, a Clínica Rainato fica na Rui Barbosa, 37. No Centro de Varginha. Sim, eles em site: www.clinicarainato.com.brAMANDO A CAMPANHA! Quem conseguir me ver, por favor, fotografe e me mande a foto. Me maque. Tô louca para ver tudo e como estou viajando... A curiosidade  aqui tá me matando.
Bem é isso, boa segunda para vcs!!! Tô de folga mas do blog não abro mão, os posts diários vão continuar para que a gente fique grudadinhas.
Beijo Beijo e até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: