quinta-feira, 23 de julho de 2015

O que fazer no Via Café Garden Shopping além de Shopping?!

Tá quase gente! Que me desculpe Roberto Carlos, mas em novembro vamos viver muitas emoções! E pra quem pensa que um Shopping é feito somente de lojas e cinema... Espia só neste post as programações que vão nos fazer passar o dia todo por lá! Ueba! Já tô com o coração disparado, arrancando as folhinhas do calendário. TUDO DE ÓTIMO, num só lugar! 



Pra começar o dia?! Academia! Afinal, já que teremos uma praça de alimentação deliciosa e mais de 150 lojas com várias opções de looks, como garantir tudo em cima?! Academia no corpicho! Sabe qual academia já confirmou presença no Via Café?! 



Sim a Body Health, Senhorio! Podem aproveitar as guloseimas a vontade... Que lá teremos nosso S.O.S. Malhadas e Saradas... Uma pausa para o Café. Aliás de Café, estaremos como toda boa casa mineira, muito bem servidas, obrigada! O Ouro de Kaffa já estará lá, trazendo nosso amado cheirinho de Minas Gerais! Hummmm... 





Depois do cafezinho, vamos bater perna... Aproveitar o conforto do ar condicionado, para caçar os melhores produtos e se jogar nas promoções, que não irão faltar por lá! Afinal... As melhores lojas todinhas reunidas para que possamos pesquisar sem erro! AMO MUITO TUDO ISSO! 

Já descobri que teremos: O Boticário, Lojas Americanas, Renner, Riachuelo, Ri Happy, Carmen Steffens, Bonfim, Sketch... Ain gente!!! Serão várias lojas unidas num espaço de 36 mil m². 

É muito amor, num espaço só! Euzinha aqui já tô avisando, será meu cantinho para fotos de Looks! Eu ADORO! Eu me Amarro! Quero levar vcs comigo para aprender a comprar looks que vão deixar vcs divando sem gastar muito. Mostrar os hits, os erros nos looks, os acertos, o que combinado com que, os acessórios, sapatos, bolsas... Hummm... Os looks que poderemos montar para eles! Pq a gente adora vestir nossos lovinhos, sim?!  As maquiagens que poderemos comprar por lá... Sério tô que não aguento de ansiedade para cortarem logo a fita e nos deixarem divertir e desfilar pelos corredores. Vou tirar fotos e mais fotos, dos provadores, aos pátios. Indicando TUDO que REALMENTE vale a pena pra vcs. Afinal, não me nomearam blogueira de moda atoa! Estarei de olho em tudo. 



E depois dessa caminhada fashion... Vamos fofocar na praça de alimentação?! Serão mais de 20 lojas na praça de alimentação. Com dois restaurantes. Hummmmm!!! Barriga até ronca aqui... kkkkkk.... Bobs, Burguer King, Nakazza vai estar lá tb...  Ah! Gente é lugar para gente entrar com sorrisão no rosto e deixar os problemas de fora! 

Pra quem tem criança. Pode sorrir aí tb! Pq o Via Café já me garantiu que terá um parque para elas se divertirem com toda infraestrutura. 

Ah! Eu sei que não era para falar de cinema, mas eu não resistooooo... O que posso fazer?! 



Cinemark já confirmou nosso conforto. Serão 4 salas com tecnologia 3D. Pra gente se informar, se emocionar, namorar, morrer de medo e gargalhar juntinhas! A quanto tempo esperamos por esses momentos, sim?!



E depois desse dia Maravilhoso, a Senhora nem se lembrou de passar no supermercado?! Tá tudo bem, no Via Café Garden Shopping vai ter um GF Supermercado, para marido nenhum colocar defeito no seu sumiço durante todo o dia! kkkkkk... Um ufa! Vc poderá até usar a desculpa: "amor tô indo no supermercado e já volto!" E volta depois de horas de pura diversão no Via Café! Feliz, aí?! Eu tb!!! 


As obras já estão adiantadíssimas!!! Em novembro estaremos nos esbaldando por esses corredores. O Shopping tá imenso! 



AH! E poderemos ir de carro, de moto, de bike... Serão 820 vagas de estacionamento. Curtir sem fila!!! Só chegar, estacionar e se divertir! A nossa rotina começará ali. Via Café Garden Shopping: EU QUERO! E vc?! 

Um beijo ansioso aqui... E até o próximo post.

Mari Az 


Nenhum comentário: