sexta-feira, 10 de julho de 2015

Por AMOR a Tracta!


E se é para falar em Maquiagem... Convenhamos que as marcas nacionais tem dado SHOW! Em tudo: pigmentação, preço, tendências de cores, durabilidade, embalagem. Nada a desejar ás marcas internacionais. Aliás, TUDO a DESEJAR!
Pra quem ainda não conhece a Tracta... OK, não conhecer a Tracta hoje é algo impossível.Pq só se fala dela entre as maquiadoras e blogueiras, mas para quem ainda não teve a oportunidade de sentir na pele o quão MARAVILHOSOS são os produtos da marca, pode sorrir! A Xampu trouxe um display para mulher alguma passar vontade.


Alguns produtos da marca eu já tinha... Então neste post, vou concentrar nos novos. Pq sinceramente: VC MERECE tê-los na bolsa.

Os Batons:


Repare como o meus já estão gastos... Claro, não falo nada para vcs sem testar muito antes. Pra mim, acabaram de entrar na minha LISTA DE BATONS PREFERIDOS! São extremamente mattes e secos, mas não craquelam. Eu não sei vc, mas eu não curto muito batom mega hidratante, pq ele escorre e acaba sujando meus dentes. Os Mattes são perfeitos nisso! Deixa o Batom no lugar que deve ficar: A BOCA!
Vamos as cores mais lindas ever:

Batom Roxo Matte 63:
Na boa?! Não tem batom roxo mais bonito. Nem os líquidos. Sinceramente, não consigo tirar da boca. Eu já tinha o EXOTIC tb da Tracta, e já amava,  mas esse conseguiu superar! É tão seco, que pra passar pede firmeza. E fica perfeito na boca. Eu tb testei passando o Batom Líquido Roxo da Max Love somente na parte interna dos Lábios... E ficou tipo: SENSACIONAL! Não teve uma pessoa que me viu com esse batom e tenha resistido a pergunta: Que Batom é esse?! Melhor de tudo?! O preço R$ 15,90.



Batom Marsala Matte 62: 
Ele é o mais falado desses novos lançamentos da marca. Sim, é a cor do inverno e não está sendo o "Must Have" atoa. Seco de um tom de boca que puxa pro marrom. Sabe aquele Batom que te deixa perfeita todos os momentos do dia e fica ótimo com qualquer tipo de look ou evento?! Do formal ao descontraído?! Ele! Sim, tb paguei só R$ 15,90. Look:



O Blush:
Blush Ultrafino Marsala Matte 09:
Essa tecnologia HD Ultra Fino, faz TOTAL diferença nas maquiagens em pó. Pq ela cobre sem pesar o visual. Não craquela, não de traz aquela aparência grosseira de maquiagem mal acabada. E faz o que tem q ser feito: Cobre. Escolhi esse blush, por tudo isso e muito mais: A COR! Marsala. Irresistivelmente maravilhosa. Tem esse quê de luxo que o Marsala traz. É um tom entre o pêssego e o marrom. Dá para vc usar e blush ou de contorno. De traz aparência saudável, mas não risca seu rosto, sabe?! Deixando o acabamento da maquiagem: DIVINO! Olha só como é leve:




O Pó Compacto:
Pó Compacto Translucido: Vcs viviam reclamando que eu não mudava de pó. (só vult, vult, vult...) Aí está minha mais nova novidade. O Pó Compacto Da Tracta. Eu já tinha o Pó Solto deles, que vcs tanto veem nas minhas maquiagens onde uso pigmentos nos tutoriais, sim?! Mas, esse pó compacto... É experiência nova. O que achei?1 Ele é ultra-fino. Assim como o pó solto, vc aplica o pincel e vai soltando partículas no ar. ADORO! O efeito é matte e a textura... É suave. Vc não fica com cara de que passou pó, sabe?! Perfeito para trazer naturalidade a maquiagem e a pele. Reduz o brilho e não pesa. Tem acabamento bem acetinado. É pó para uso diário. Desde ir a padaria até... Trabalhar. ADOREI! E a embalagem é super bacana, reforçada. Pq pó adora quebrar e bagunçar a bolsa toda, né?! Amei a embalagem que o protege super. Olha ele aí:




Lápis de Sobrancelha: 

Lápis Delineador de Sobrancelhas Castanho: Seco. Mas completamente pigmentado. Desses que vc não precisa esfregar para sair. De um tom de marrom universal. Fica ótimo para quem é loirinha como eu, até paras meninas que tem os fios mais escuros. A durabilidade dele que me impressionou. Vc não precisa passar fixador, nem primer pq ele dura o dia todo. Xonei! 



E vcs ainda estão se perguntando pq eu AMO a Xampu?! Pq a Xampu, traz a possibilidade de termos as marcas famosas com preço do tipo ÓTIMO! Passei a semana todo usando, testando, antes de vir falar com vcs. E sinceramente, NÃO RESISTAM! Pq vale muito a pena a marca! Se não valesse eu nem perderia meu tempo de vir escrever pra vcs. E nem faria vcs perderem tempo de ler.
A Xampu fica na Rua São paulo, 183- no Centro de Varginha. Sim eles tem face: Clic Aqui e Curta!Um beijo bem especial para vcs, bom final de semana e... A gente se vê no próximo post! 

Muacks...
Mari Az. 


Nenhum comentário: