sexta-feira, 31 de julho de 2015

RESENHA: Sombra em Pó Berinjela- Toque de Natureza

Hojé é a última sexta de julho e tb a última sexta de férias!!! Chegou a hora do Senhorio todo aí arrasar na Make e curtir até o último segundo dessa noite que promete! Quer uma maquiagem brilhante, com a cara do inverno, glamorosa, que dure a noite toda e não pesa no visual?! Se pensou em preta... Na na ni na não! ATUALIZE-SE! A maquiagem da vez é a Berinjela! Já corri e me joguei! Look: 




Inspiração na net não nos falta! Espia só: 






Agora vamos ao segredo dessa make, DIVA?!



Simmmmm! A Sombra em pó Toque de Natureza! Embalagem lindaaaaa!!! Gente, é a coisa mais divante que se pode ter! Fica a dica aí para as meninas que fazem maquiagem para fora. É uma sombra com uma durabilidade única portanto, para quem vai maquiar madrinha... Ou precisa de uma maquiagem de festa que dure master: INDICADÍSSIMOOOO! Sem falar que o tom dessa sombra é de matar de bonito. Olha só: 


É berinjela com um toque leve de brilho dourado. Gente, e realmente dura a noite toda. Maquiei, fui pra um evento, dormi de maquiagem (sim, erradíssimo, me julguem) e acordei com os brilhos nos olhos! APAIXONEI!!!! 


Sim, meninas... É sombra em pó, mas não precisam ter medo ao usar. Mesmo que vc não tenha primer. É só aplicar delineador em gel por baixo da sombra que ela fixa e não voa espalhando cor pelo seu rosto a fora. Uso o Delineador em gel branco da Mary Key. Se vcs quiserem detalhes, mandem recadinhos que eu faço tutorial dessa make para vcs! Olha que luxo que ficou: 



Na boca usei o Batom Sapatilha da Dailus. Mas essa make fica linda com a boca vermelha e com o boca nude tb! Pode abusarrrr!!! Ah! Boca roxa tb fica um show!!!! Glam Total! 


Comprei esse pigmento na Xampu Cométicos. Que fica na Rua São Paulo, 183. No Centro de Varginha. Pra quem é de fora e quiser esse mimo, só pedir pela net através do face da loja: Clic Aqui e Curta

Um beijo pra lá de especial para vcs!!! Bom find! E que fechem as férias com muito glamour nos olhos!!! 
Mari Az


Nenhum comentário: