sexta-feira, 3 de julho de 2015

Transforme seu sorriso em minutos- Lente de Contato Dentária




Enfim, chegou meu grande dia! O dia em que meu sorriso se transformou em segundos. Acompanhei tudo e levei vcs comigo. Desde a experiência digital, até a feitura no dente na protética e enfim: Meu novo sorriso! 
O que quero deixar claro para vcs é que eu realmente fiz o tratamento. Isso não é um comercial. 
E tudo que dividirei com vcs em vídeo, foi o que realmente aconteceu. Detalhe: Sem nenhuma dor! 
Termino aqui, o meu tratamento na Clínica Rainato... Confesso que depois disso, me deu vontade de acertar o sorriso todo! kkkkkkk... 
Tenho um novo filme a ser rodado no início do ano que vem e portanto não devo colocar aparelho pro agora. Mas, sinceramente, fiquei impressionada com a rapidez, profissionalismo e os equipamentos da Clínica. E não poderia deixar de indicar para vcs! 
Detalhe, não foi esse absurdo financeiro que vejo muita gente falando na net. E dividi tanto as lentes como o clareamento a laser em 8X. O que facilitou tudo! 
Bom, não vou estender o post, pq o vídeo diz e mostra tudo para vcs. 
Para assistir: Clic Aqui!
A Clínica Rainato fica na Av Rui Barbosa, 37. Centro de Varginha/MG. Sim, eles tem face: Clic Aqui e Curta
Termino o post, feliz e sorrindo muito! Me convidaram para fazer comercial da clínica depois desse novo sorriso, e eu tô feliz TODA A VIDA! Em breve vcs me verão na telinha! :) 
Bom,eu?! 
Deixo meu beijão e desejo um find delicioso pras Senhoras. E estou a disposição se tiverem alguma dúvida do que senti sobre a lente de contato, ok?
Inté o próximo post! 
Mari Az 




Nenhum comentário: