quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ATENÇÃO!!! QUER UMA MALETA COMPLETA DE MAQUIAGEM E OUTRA DE MANICURE?!

Bom dia Senhorio!!! Quem nunca sonhou em ter uma maleta cheia de produtos de maquiagem e outra cheia de produtos de manicure?! Hum?! Vários produtos incríveis que vão te garantir beleza por longos e longos meses?! Pois é, a Xampu está comemorando um ano e trouxe essa super promoção, espia só: 



Ainnn... Deu água na boca aí, sim?! Impossível não querer essas duas belezinhas.... Fala sério?! Gente e para participar é tão simples! Olhem as regrinhas:


Envie uma foto da sua maquiagem ou unha com as cores da loja (ROSA e LARANJA). E concorra a uma cesta de maquiagem completa e um kit completo de manicure. Para concorrer basta fazer seu cadastro no site www.xampucosmeticos.com.br , carregar a sua foto no formulário do site(está bem na primeira página do site, muito simples de fazer) e enviar.
Sua foto será postada na página do Facebook da Xampu. Clic Aqui e Curta! Validando o seu cadastro.


E pronto! Daí é só a Senhora esperar o sorteio!!! Isso sim é que é comemoração de um ano, sim?! O sorteio é no dia 31/08. Mãos nos pincéis, suas lindas!!! Bora colorir de rosa e laranja as unhas e o rostinho de beldade?! Abaixo vou postar umas idéias de make e esmaltação divos, que encontrei na internet, com os tons da loja, para vcs se inspirarem: 







E para a esmaltação: 



Tá esperando o que para participar desta promoção e garantir makes e esmaltações maravilhosas?! Vamos!!! Peguem os pincéis e se divirtam! Estou acompanhando através da página da Xampu a participação de vcs! Boa Sorte Senhorioooooo! Vale pra todas vcs e todos maquiadores tb!!! Aproveitem!
Beijo Grandão e até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: