quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DA SEMANA- ALGUNS TONS DE CINZA!


Garras afiadas?! Hoje é dia?! Essa semana, eu resolvi fazer um mix de tons prateados, com muito brilho e prata. Que como vcs acompanham aí, tem sido esmalte preferido. Estou nessa fase ainda... Rs... Eu amei! 


Vamos a listinha de esmaltes usados?! 



Usei o Cinza Curinga da Colorama no dedo mínimo e no dedão. Comprei na Xampu Cosméticos. 




Usei meu prata amado da Arezzo, nos dedos indicadores e médios. No indicador usei duas camadas dele e no médio apenas uma pq apliquei glitter em cima. 

Sobre o dedo médio apliquei uma camada do Glitter Concentrado da Fina Flor. Que é o glitter prata mais perfeito que eu já encontrei no mercado. Comprei na Xampu Cosméticos. 

Usei o poderoso Impala Army 3D no dedo anelar. Esse esmalte é incível. Quando bate luz sobre suas mãos então, dá um brilho escomunal. Comprei na Xampu Cosméticos. 



Para amolecer as cutículas e hidratar as mãos eu tenho usado o Secret Love. Que tem um cheirinho delicioso! 



Para secar rapidamente as unhas... Uso o Spray secante da Dote. Tb comprei na Xampu Cosméticos. 


E assim ficaram as garrinhas nesta semana: 


Gostaram?!
Quem faz minhas unhas é a Liz Lourençao- Tel: (35)-8818-8333
E a Xampu Cosméticos onde costumo comprar meus esmaltes fica na rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Vc pode encomendar seus esmaltes através do face da Xampu Clic Aqui e CurtaAh e não se esqueça que ainda ta tendo promoção para ganhar duas maletas completinhas uma de maquiagem e outra de esmaltes lá no site deles, heim?! 



Espero que as Senhoras arrasem muitooo nas garrinhas nesta semana! E que ousem, criem, se permitam fazer diferente! Um beijo especial para vcs e até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: