quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DA SEMANA!


Tem novidade na roça!!! E se tem novidade a Senhora aqui saltita! E a Senhora aí corre pra cá para espiar minha alegria, né?! Hora de afiar as garrinhas?! E pq não se jogar nessa marca que só rende amores pela internet e que agora chegou na nossa "roça grande"?! "Experimenta! Experimenta! Experimenta!"- Quem não se lembra da musiquinha?! Lembro e sigo com maior prazer! Bora Experimentar?! 

E assim fez minha humilde pessoa. Gente pára tudo e presta atenção: ESTE ESMALTE CYLLIO é tudo de bom! Aliás, tudo de ótimo! Pigmentação perfeita. Nada de olhar o roxo perfeito na embalagem eao passar, ralinho... Na na ni na Não... Uma camada e já fica top! Duas fica o tom de roxo mais lindo do mundo! E para secar a nossa boca de paixão, ele vem com partículas brilhantes. Simmmm! Metalizado roxo com partículas brilhantes. Impossível não grudar os olhos nas suas mãos. Já me peguei seduzida pela minha própria mão várias vezes. Rs... 


Secagem rápida, carma Beth, o nome desse potinho de esmalte da Cyllio é MIAMI. Sim... Me ame pq eu já te amei demais! kkkkk... Lindo, lindo e lindo! Confesso para vcs que já tô querendo provar mais esmaltes dessa marca. 

Bom, mas como deu pra perceber aí, nem só de roxo se fez as minhas garras da semana, apliquei preto cintilante tb! Pra dar um contraste e trazer personalidade as minhas mãos. De olho na listinha de esmaltes usados: 


Cyllio Miami, já falei sobre acima... Então aí só vai a imagem para vc admirar a embalagem. Que faz total jus ao que tem dentro! Xonei! Apliquei no dedo indicador, no anelar e no dedo mínimo. Só que no dedo mínimo eu fiz uma transversal com o preto tchê para dar acabamento. Ficou luxo!!! 
 



Para as apaixonadas nos esmaltes Colorama como eu, aplausos para esse Tchê. É um preto cintilante dos mais lindos que já vi. Pigmentação bem a la Colorama, perfeita. E traz a unha um tom de preto metalico, que ao mexer dá uma leve "chumbada". Adorei! Usei no dedão e no dedo médio. 

Espia só que coisa mais linda mais cheia de graça: 


O que é preciso ser dito gente é que minha manicure arrasa. Entra na minha brincadeira, dá opiniões, sugestões... É tipo... Minha salva-vidas! kkkkk... Chama Lis para quem quiser marcar com ela o tel é (35)- 8818-3833. 

Meus esmaltes são da Xampu Cosméticos, que sempre traz novidades e as melhores marcas para gente se lambuzar toda. A Xampu fica na rua São paulo, 183, no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora pode pedir através do face da loja: Clic Aqui e Curta!

Um beijo para lá de especial para vcs, afiem as garrinhas, Gatas! E até o próximo post!
Mari Az 



Nenhum comentário: