quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DESCOBRI O CHEIRO DO SUCESSO! É CHEIRO DE HOMEM, MAS EU POSSO USAR! E VC?! PODE?!


Bom dia!!! Vcs sabem da minha loucura por perfume... Acho que nada define melhor nossa personalidade do que nosso cheiro! E se me perguntarem qual o cheiro do sucesso?! Eu acredito que não é doce. É intenso. Seco. Direto. Marcante. De personalidade. Atitude. Afinal nunca vi pessoas "docinhas" fazendo sucesso, vc já?! 

Eu quero o sucesso! Eu sinto ele! Eu sei que mereço! Por isso ao escolher um perfume, sou dessas que gosta de por na pele e deixar meu corpo exalar o que significa minha personalidade. É como a química de uma paixão, bate na hora! O interessante desta busca é que eu geralmente caio na linha de perfumes masculinos. Não só pq eu AMO o jeito masculino de levar a vida, mas acho que os perfumes masculinos definem mais meu jeito Marina  Azze de ser: GUERREIRA!  FORTE! DETERMINADA! 

Essa semana eu fui atrás da Hinode... Afinal depois daquele esmalte poderoso e da caneta delineadora, estava claro pra mim que a marca ainda ia me surpreender demais no quesito qualidade. O meu perfume, está nas últimas gotinhas... E eu já estava pensando em escolher um cheiro novo que representasse melhor o que ando sentindo, vivendo... Algo tão intenso como tem sido meus dias. 


Lembrei da Hinode pela fama que a danada da marca já tem com perfume. Pra quem não conhece a Hinode, calma que isso será só uma questão de tempo. A Hinode é uma fábrica que importa a matéria prima dos perfumes importados mais famosos. E os produz, com uma quantidade de essência ainda maior do que a dos importados, o que garante um maior poder de fixação.

 Para vc ter uma ideia alguns dos perfumes famosos, tem menos de 22% de essência em sua composição, os mesmo perfumes produzidos pela Hinode trazem 23% de essência na formulação. Que é o máximo permitido pela Anvisa. O que isso significa?! É que vc terá um perfume com melhor fixação, com o mesmo cheiro dos importados e com um preço bem menor. Ainda mais agora nessa época que o Dólar tem ido nas alturas. 

Outro detalhe que é preciso ser dito, é que 70% do preço dos perfumes ficam em suas embalagens exclusivas. Vc sabia disso?! Pois é... Só que infelizmente a embalagem fica linda na sua penteadeira, mas não faz menor diferença no cheiro que fica sobre a sua pele... Mas pro seu bolso... Meu Deus... Pesa! A Hinode resolveu fazer embalagens padronizadas, produzidas em série, onde as pessoas pudessem comprar o conteúdo não a embalagem. E isso fez com que seu preço fosse imbatível. E é, viu?! Vc precisa conhecer a marca. Eu fiquei maluca... E já aviso, preparem-se para ver muita coisa deles por aqui... Pq eu estou impressionada com a qualidade dos produtos. Bom,mas vamos voltar ao perfume que eu escolhi para chamar de meu?! Empire. Look: 




O Empire tem uma diferença na Hinode. Ele é um produto próprio da marca. Criado e desenvolvido pela mesma. Vem com essa embalagem robusta, pesada. Que traduz bem o que te espera ao abrir o frasco. E mesmo com essa embalagem toda o preço é ótimo. Paguei R$ 130,00. Como disse no início do post é um perfume masculino. Por isso esse design que nos lembra um terno. AMEI ISSO! E esse perfume é bem a cara de um homem bem sucedido. O slogan de sua campanha é: Para Homens que constroem o futuro. Porque o futuro é agora. 



E quer saber?! Ele tem cheiro disso mesmo. De quem põe a mão na massa e faz o desejo futuro se transformar em sucesso presente. Fiquei maluca com o cheiro. E olha que eu estava provando ele através de um provador. Só tinha um vidrinho comum e um número. Nada de embalagem, nada de ver frase... Só fui descobrir isso depois, quando resolvi pesquisar sobre tal produto para entender pq eu tinha amado tanto. Mas é um cheiro que traduz exatamente isso: SUCESSO! 

E antes que o Senhorio aí, torça o nariz... E pense que é baboseira o que te digo através do que senti pelo meu nariz... Vamos a composição dessa maravilha, pra vc entender que eu não estou errada, nem inventando coisas: 

Na nota de saída vc encontra notas aromáticas tradicionais como o Manjericão e o Estragão. Que no Empire são aliadas ao frescor da Bergamota, da Frésia e do Jasmim, enriquecido por notas verdes, notas ambaradas e Musk Dourado. 

Vc não é Expert em aromaterapia?! Tudo bem, pesquisei para vc o que tudo isso significa e o que muda no perfume: 

Manjericão


Traz propriedades calmantes, relaxantes. Equilibrando e melhorando os estados emocionais alterados. Como a inconstância de humor, a ansiedade e a depressão. Por acaso vc já viu alguém bem sucedido em depressão?! Ansioso, de mal humor?! Pois é, nem eu... 


Estragão



Popular em toda Europa é um estimulante. Combate a insônia e olha que curioso: as pertubações hormonais. 

Bergamota


Sim queridos, Bergamota em muitos lugares é conhecida como Mexerica. Traz um aroma cítrico, refrescante. É cicatrizante e sim... Também combate a depressão. Despertando a segurança. 
Por acaso já viu algum inseguro se dar bem na vida?! Eu tb não! 

Frésia


Flor, originada do Sul da África. Com perfume marcante, a flor é símbolo de fidelidade. Conhecida com a flor da amizade. Seu aroma lembra frescor, limpeza. 

Jasmim 



Conhecido como forte afrodisíaco, o jasmim tem o poder de transcender o amor. O aroma é muito profundo, ajuda a entender que não existe divisão do amor físico e o divino. A lenda diz que ao sentir o aroma de Jasmim sozinho, um anjo aparecerá ao seu lado. Produz um sentimento de otimismo, euforia. Desfaz a Inibição, a falta de confiança e libera a imaginação. 

As Notas verdes , trazem ao perfume refrescância, as notas ambaradas e os Musks Dourados trazem virilidade e garantem que o perfume tenha uma super fixação. E realmente, é perfume que dura o dia todo! Tô usando e te falo, impossível passar desapercebida com esse cheiro! 


Ao abrir o frasco vc encontra um perfume intenso, firme, afrodisíaco (sim dá vontade de agarrar), refrescante. É cheiro de quem tem vida social ativa, gente criativa, de personalidade e opinião. Não é perfume para quem se esconde. É perfume pra quem se impõe com humor. Todas as características acimas citadas, é pra mim o que eu acredito que sejam características de pessoas bem sucedidas. É tudo que busco com meu trabalho. Então, se é um perfume feito para homens, que seja bem vindo a mim, que de mulher trago a força e de homem a coragem de ir atrás de construir meu futuro mudando meu presente. Se vc gosta de um perfume que marque sua presença no mundo... Ta aí: EMPIRE. 



Empire significa Império. Já construiu o seu?! Não tem medo de tentar?! Esse é seu cheiro! Digo, esse não, pq esse perfume é meu. kkkkk... Mas se quiser ter o prazer de sentir tudo isso sob vc... É mais simples do que pensas, a Hinode é uma empresa em que vc pode comprar por milhares de revendedores espalhados pelo Brasil. Aqui no Sul de Minas, vc pode se informar do revendedor mais perto de vc, através do face: Clic Aqui e Curta . Eu comprei o meu através do Renato Klein Clic Aqui e Add o face dele

E se vc pensa que as novidades acabam por aí, na na ni na não. A Hinode vai inaugurar sua franquia no final do mês aqui em Varginha. E está sim procurando pessoas que queiram trabalhar com a marca. Olha só que oportunidade TOP para quem trabalha com estética! As maquiagens são ótimas, foram os testes que fiz com elas e com os esmaltes que me fizeram ir até o perfume. E falo para vcs, estou completamente surpresa com a qualidade de tudo que já provei. Não estou aliando meu nome a essa marca atoa. Já saí ligando para todas as maquiadoras mais tops que conheço para que representem a marca, pq sinceramente é espetacular. Quem quiser se tornar revendedora ou apenas conhecer mais sobre a empresa ligue para o Renato Klein pq ele está selecionando sua equipe (35)- 8844-6619. Vale pra toda região do Sul de MG, viu?! 



Preparem-se para ver muitos posts de Hinode por essas bandas, pq estou curiosa para testar vários produtos. E se forem tão bons como esse perfume... Resenharei para o Senhorio com orgulho! 

Eu vou ficando por aqui cheirosa e muito orgulhosa por ter descoberto essa marca. E certa de que tenho trazido o que há de melhor para vcs...
Beijo Grande e até o próximo post... 
Mari Az 

Nenhum comentário: