segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ENCONTRINHO!


Pense numa alegria infinda, num tum tum no coração, na felicidade que é ver seu trabalho quebrando fronteiras... Quando eu resolvi sair da TV e migrar pra internet, foi uma loucura! Muita gente estava achando que eu ia sumir. Que meus fãs iam me esquecer. Até eu, cheguei a pensar que estava dando um tiro no pé, confesso.
Mas, pq não começar de novo? Esse recomeçar nos motiva. Nos faz valorizar cada novo passo. E sim, faz a gente ralar que só até aprender tudo e construir nosso nome mais uma vez. Mas eu não tenho medo de desafios. Aliás, não é a primeira vez que eu recomeço.
E ali estava eu na Internet. Desconhecida, sem saber como mexer direito nas redes sociais, sem saber editar, com um equipamento que não era essas coisas... Mas com muito AMOR e curiosidade nessa nova mídia.
E de repente... Tudo só cresce! O numero de inscritos, o número de visualizações, os comentários e o que realmente me emociona,o carinho dos fãs. Muita gente acha que é loucura. Sim, é loucura! Mas é loucura da boa! Vc conseguir atingir o coração de pessoas que estão te olhando delonge, que te dedicam carinho, amor, sem nunca ter te olhado nos olhos. È mágico,é único e eu respeito demais!
Essas semanas eu estava de férias em BH, e recebi da Mariana Melo, um vídeo chorando... Querendo me encontrar. Meu coração partiu! Eu nunca consigo tirar férias, faziam meses que eu não conseguia encontrar com minhas amigas pessoais...  E bati e voltei de BH, sem conseguir vê-la. Mas eu voltei... E já entrei emcontato para que enfim, pudéssemos nos ver. Pudéssemos nos tocar. Pudéssemos ficar pertinho. E aconteceu!
Ali estava essa Senhora aqui, arrumada (fiquei com tanto medo dela não gostar de mim...kkkk), a procura de Mariana num Shopping da cidade. QUE EMOÇÃO poder abraça-la e sentir seu coração batendo tão forte que molhou de lágrimas seus olhos amendoados.
Como não amar?! Como não amar essas pessoas, Brasil a fora, que só me trazem carinho? Que divulgam meu trabalho, que se dedicam a mim, me seguem, me alegram tanto?
É claro né gente, que não vai dar para eu ir a todas cidades e grudar todo mundo. É claro que nem sempre eu tenho tempo livre para dar um fugidinha até vcs. Deu até um certo desconforto, pqmuitas fas ficaram chateadas de eu ter encontrado a Má e não a todas. Mas, gente, eu moro no interior de Minas Gerais, tenho viajado muito pouco, pq como blog meu tempo ficou mais curto. E além de toda essa minha louca vida virtual. eu sou atriz... Então sempre tenho um trabalho aqui e outro acolá, que acabam limitando o encontro até com meus amigos pessoais, que tb me cobram presença. Por isso, encontrar esse tempo é muito dificil. Mas, enfim, deu certo!!!
E eu filmei tudão,para que vcs possam acompanhar de pertinho.
Quero que vcs saibam que sim, eu quero chegar pertinho de vcs! Cada vez mais e mais! E que a cada vez que isso acontecer, possamos ficar felizes por esses encontros. Possamos sentir na pele o carinho, possamos respeitar as nossas lutas.
Obrigada de coração a todos vcs que enchem minha vida de luz! E meu caminho de luta de sucesso!
Amo e não é pouco não!
Em especial, um beijo pra lá de delicioso a Mariana, que fez dessas férias, uma surpresa! Para assistir a esse encontrinho: Clic Aqui!
Um Beijo pra lá de especial e bom retorno das férias para vcs! 
Mari Az 


Nenhum comentário: