segunda-feira, 31 de agosto de 2015

HINODE REALMENTE VALE A PENA?! INAUGURAÇÃO FRANQUIA SUL DE MG

Bom dia Senhorio!!! Vou começar a semana dividindo com vcs o evento que fui na sexta-feira passada. A inauguração de um novo espaço HINODE aqui no Sul de MG. Tenho recebido muitas e muitas perguntas sobre se a Hinode vale mesmo a pena. O que quero dizer a vcs é que eu não trabalho na Hinode, sou uma consumidora. A poucos dias descobri a marca BellaOggi e comecei a testar os produtos. Eu adorei os que provei. Embalagem, preço, qualidade. E assim, fui cada vez mais comprando mais...  Como na sexta passada eu soltei uma resenha sobre um batom lindíssimo que eu comprei deles, fui convidada pelo Renato para ir no tal evento de inauguração da Franquia. Uma oportunidade ótima de eu chegar mais perto do pessoal da Hinode para poder contar a vcs melhor sobre a empresa. E CLAROOO de conhecer mais produtinhos. Pq é disso que a gente ama! 


Esse da Foto é o Renato Klein. A pessoa que me mostrou a Hinode. Lá no evento, conheci muitas pessoas que trabalham na Hinode. Fiquei boba com o carinho de todos pela empresa. Me lembrou demais, a convenção que fui da Chillibeans, lembra?! Onde todo mundo que trabalha pra marca tem loucura pela mesma. Eles vibram com as novidades, com os lançamentos dos produtos, eles compram, testam... Amam dividir as informações. Vale uma ida até a franquia para vcs conhecerem não só os produtos como as pessoas que trabalham com a marca. 

O que eu entendi é que a HINODE funciona assim como as Redes Sociais. Quanto mais gente, mais todo mundo ganha. E talvez isso explica o sucesso todo da empresa. Pelo que entendi, vc não para de crescer quando suas redes crescem. Exatamente como funciona a vida de uma blogueira. 

Conversei com várias pessoas que estão na Hinode a poucos meses, mas que já mudaram a sua vida. Por exemplo, começaram como Hobby e a Hinode virou seu trabalho oficial. Assim sendo, é nítido que a empresa funcione, sim?! Senão esse povo todo não largaria seus trabalhos por ela. 

Bom, eu não vendo Hinode. Na verdade sou uma consumidora. Testei alguns produtos e corri pro blog para dividir com vcs, pq realmente foi uma surpresa pra mim. Até agora testei o esmalte APAIXONEIIII!  Filmei para vcs: Clic Aqui para Assistir,  testei a caneta delineadora (a caneta mais fantástica que já usei!), a sombra duo ( tem uma pigmentação espetacular), o perfume EMPIRE (meu novo cheiro!!! Estou maluca por ele!).  Resultado, até agora nenhuma reprovação. Lá no evento sai testando outros tantos... O energético, o shake, o body splash... Já to louca para testar o Rímel... (não testei pq eu já estava cheia de máscara, daí não teria o resultado ideal.) Descobri os novos perfumes... Meu Deus como são ótimos os perfumes deles!!! Enfim... Assim q eu descobri a marca já fiquei maluca e saí contatando meu amigos que trabalham com beleza. Pq acho q todo mundo merece conhecer os produtos. 

Assista o vídeo, tem coisas que a gente entende melhor vendo com os próprios olhos! Aperte o Play e depois continuamos a conversa: 






Vc aí já conhece a marca?! Eu penso que se vc já vende Natura, Avon, Mary Kay... Não deve perder tempo e procurar a Hinode. Produto importado com precinho de "Natura", sabe?!  Quem experimenta um produto já se coça de vontade de experimentar mais e mais... Pra se tornar revendedora ligue para (35)- 8844-6619 falar com o Renato. Agora se vc é a louca do consumo como eu! Tcharã!!! Eu comprei o meu com a Debora Chereze (Clic Aqui e peça a revistinha). A Hinode Varginha tb tem uma página no face que eu já descobri (Clic Aqui e Curta)

Eu?! Vou ficando por aqui, feliz de apresentar a vcs novidades, que além de deixar-nos lindas e cheirosas... Pode trazer uma super remuneração!
Informem-se com o Renato.
Beijo bem grandão... Boa semana para gente!
E até o próximo post.
Mari Az


Nenhum comentário: