sexta-feira, 21 de agosto de 2015

HOJE A NOITE PROMETE NO JIRO SUSHI!

E se é sexta-feira o melhor lugar para esquentar a sua noite é no Jiro! Que traz várias promoções do jeito que a gente ADORA, muita música eletrônica (sem pagar Couvert Artístico) e o melhor Japa da Cidade! Já pode pegar o cel aí, Senhorio e sair ligando pras amigas... Pq a noite lá hoje promete!!! Dá uma conferida no que te espera


E se a Senhora ainda não entendeu tudo que te aguarda, tudo bem... Euzinha aqui fui pesquisar tudão para vcs nos mínimos detalhes!!! Começo pelos drinks, espia só: 



Não precisa escolher a fruta... Vc vai poder experimentar várias nesta noite, pq o preço tá perfeito! Por amor as caipi- vodkas!!! 




Pra quem faz parte do time que curte japa com cerveja... Hoje na noite do Jiro, um combo com 6 Long Necks da Itapiava Premium vai sair por R$ 25,90. E calma que tem mais: 




Saquê japonês no mesmo preço do Saquê Nacional!!!! Vishhhh... Hoje só vai prestar!!! E as gulodices? Tem várias!!! Look: 







E pras crianças... O delicioso prato Kids! Batata-frita com uma carne a sua escolha. Pode ser frango, peixe ou carne de boi. Que acompanha uma surpresa! 



Sim, feito para crianças, mas pra marmanjo nenhum colocar defeito! Eu por exemplo já me esbaldei!!! Aperitivo gostosão para acompanhar as cervas! Rs... Vamos Brincar?!



Na na ni na não... Vamos falar de coisa séria! Sabe quem toca hoje pra vc?! Sefiroth!!! 



Vc quer mais o que?! A melhor culinária japonesa da Região, regada a muita bebida e músicão!!! Detalhe, sem te cobrar nada a mais por isso! Vc não vai querer ficar na fila, né?! E nem pagar caro! Bora pro Jiro!!! 
Aprendam: Na noite de sexta esquenta é no Jiro! 
Podem ligar paras amigas, combinar com o namoradão... Pq hoje?! A noite promete e cumpre! 
Beijooossss mil e bom find para vcs!!! 
Mari Az

Nenhum comentário: