terça-feira, 18 de agosto de 2015

LOOK DO DIA- FLARE COLORIDA, MINHA AMIGA!



Bom dia!!! Vamos dar um Look na moda?! Que a calça Flare Colorida virou Hit, eu nem preciso dizer, né?! Ok... Mas devo mostrar?! kkkk...Espia só: 







Ops! Coisa mais deliciosa divertir o look com cor! A famosinha, vai bem com camisa, bata, camiseta, regata, tricot.... Uma elegância que só! Escolha a sua cor preferida e vá desfilar por aí, pq vc merece, vc pode, vc está com tudo! A cor ajuda a modernizar e deixar o tradicional bem jovem! A partir de 2010 a calça colorida começou a ganhar força nas passarelas e na rua. E hoje é peça fundamental no nosso gaurda-roupa, independente da idade, Viu?!? 




Nesse look, um casamento delicioso da estampa com a calça colorida. Casual, divertido, moderno, a Senhorita vai levando cor por onde passa. Outro detalhe que é importante dizer é que essa calça flare colorida vem com tudo no verão tb! Portanto não precisa ter medo de arriscar na peça para ela terminar em meses no fundo do armário. 



A vida tá difícil?! Colora! Preencha seu rosto com sorriso e a sua vida com cor. Esse look traz uma mulher descolada, ousada, simpática, que não tem medo de falar o que pensa. Se identificou?! Colora minha amiga, estará no caminho certo! 


Look Strip, da promoção "PELA METADE DO PREÇO". Simmmm, sim.... Afinal, vc sabe muito bem o valor que seu dinheiro tem tido, sim?! Portanto, podemos falar de coisa boa! Look deuso que vc pode comprar sem medo do que vai sair do bolso! Na blusa?! Outra super trend,o mix de estampas. É a tal da vez do "quanto mais melhor". Florais, escritos, crochê, tudo junto e misturado! Num gola V que deixa o colo a mostra e com mangas que trazem elástico nos punhos para deixar tudo preenchido, confortável, fluído. Adorando muitooo! 


A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Quem não é daqui e quiser dar uma conferida nas coleções da Strip, Facebook, né?! Clic Aqui e Add. Vc pode pedir que eles mandam pelo correio, vc pode conferir as novidades da loja... E sim... Ainda tem muita peças lindas na promoção"TUDO PELA METADE",  pra vc escolher looks não só pra Senhora, como tb para o Namoradão. 

Eu?! Vou ficando por aqui, deixando meu beijoooo... E dizendo a vcs que hoje a moda tá democrática, não há mais limite de idade, de tons, de estampas... Hoje podemos tudo de tudo. Basta ter personalidade, uma dose de ousadia e muito sorriso no rosto que o TUDO nunca foi tão TUDO de BOM! 

Muacks! E até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: