quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LOOK DO DIA- NUNCA FOI TÃO ESTILOSO IR DE TÊNIS


Tira a cara sol, Mona! kkkkkkk... Sim, tira pq o sol não tá pras branquelas. kkkkk... Tudo bem com vcs?! Hoje eu estou muito feliz pq venho dividir com vcs um presentinho que ganhei! Quem me acompanha desde dos tempos da telinha, sabe do meu AMOR pela marca MARINA MELLO. E não é só pelo nome chará ao meu. É pq eles me fizeram descer do salto sem perder o estilo. Falei isso a anos atrás e não é que virou o jargão da marca?! Adorei mais ainda. 



Pra quem pisa aqui pela primeira vez... Eu deixo a dica: Pise de MARINA MELLO. Rs... Quem ainda não conhece a marca (COMO NÃO?!), vou explicar:  não é roupa. É esse tênis divooooo! Aliás, impossível ter um Marina Mello só. Vc quer a coleção toda pq cada um traz para seus pés muitoooo estilo, todas as trends que vemos nas passarelas e uma ousadia ao look para MARINA nenhuma passar desapercebida! 



Olhem só pra ele! Magenta... Pq é sim a cor mais bafônica da estação. Cravejado de brilhos dourados, pq é para brilhar que a gente nasceu. Em Botinha... Hummmm... Um MIMO!!! E nessa vibe do Street Style (moda de rua) nunca foi tão estiloso ir de tênis. Look: 



Sim sim... Dos looks diários aos para balada! Use e abuse do seu conforto preferido. O esportivo invadiu a folia! E traz as nossas noitadas (GRAÇAS A DEUS!) a possibilidade de dançarmos a noite todaaaaaa, sem sair descalço da balada! Coisa feia, vc toda linda com salto na mão... (quem nunca?! )Um ufa, sim?! Rodamos o mundo, agora voltamos ao presente! A esse presente lindo que ganhei da Marina Mello. Espia mais: 


A marca não faz só as botinhas não, tem vários modelos. Minha alegria foi ter ido no Minas Trend e ter dado de cara com eles nos desfiles. Achei um Luxo! Esse meu, olha só que chiqueteza,  fizeram para uma feira de moda e me mandaram como lançamento da nova coleção! Será que saltitei que nem maluca quando abri minha caixinha?! kkkkk... Ameiiiii demais! 



Aqui em Varginha eu costumo encontrar os Marina Mellos mais lindos na New 33. Mas a Marina Mello tb tem face, então para quem mora longe e quer encomendar o seu, Clic Aqui e Curta que lá eles dão todas as dicas de onde vcs podem encontrar, dá pra vcs conhecerem os modelos novos. A página é uma delícia! E eles tb tem instagram senhorio viciado no insta, sigam aí@adoromarinamello
Eu?! Vou ficando por aqui, com esse look que tem a cara da fama. kkkkk... Me deixa brincar disso pelo meno um dia, ué!
Um beijo bem especial para vcs...
E até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: